A4 B7 2006 140CV Apoio do motor

Boas

A minha B7 de 2006, acerca de uma semana começou a "pingar" um pouco de óleo junto á blindagem do lado direito, como é óbvio causou-me uma certa dor de cabeça. Não era em abundância mas aquilo chateava-me, por isso foi logo pro mecânico.
Ligaram-me à pouco a informar que era o apoio do motor que é um sitema hidraulico e por isso o óleo pingava. Meter um novo cerca de 170€ com mão de obra.!!
A minha questão era pra saber se realmente pode ser essa avaria,se o preço é normal bem como se este tipo de avaria tb é comum...
 
Boas

A minha B7 de 2006, acerca de uma semana começou a "pingar" um pouco de óleo junto á blindagem do lado direito, como é óbvio causou-me uma certa dor de cabeça. Não era em abundância mas aquilo chateava-me, por isso foi logo pro mecânico.
Ligaram-me à pouco a informar que era o apoio do motor que é um sitema hidraulico e por isso o óleo pingava. Meter um novo cerca de 170€ com mão de obra.!!
A minha questão era pra saber se realmente pode ser essa avaria,se o preço é normal bem como se este tipo de avaria tb é comum...
Se esta a mandar o Óleo fora, é porque rebentou...
E até é comum acontecer...
Na minha B5 troquei o faz 1 Ano no mês que vem...Fui compra lo original a Audi...Ja não me lembro quanto dei por aquilo, Mas acho que rondou esses valores...Sem MO...Fui eu que o troquei...
 
Last edited:
O meu é original pq tive c fatura na mão, 113€ mais iva, mão de obra 30€ e tudo como disse 170€
N percebo mto de mecânica mas desde que tenho o meu argolas (1 ano de tal) não gostava do trabalhar, era assim pro "tremido", mas como já se falou aqui de mtos problemas pensei ke era ou injectores ou outra coisa, afinal era o apoio, grande diferença ke noto, n trepida nada e o barulho desapareceu.....
Já trabalha como um verdadeiro AUDI.....
 
Back
Top