A4 B7 2.0 140cv problema a meter mudanças ajuda.

Boas como sugere o titulo tenho um problema que é, quando o carro esta a trabalhar mas parado as mudanças custam bastante a entrar. Em andamento entram bem, se o carro estiver desligado tmb entram bem, mas em relantim não. O que poderá ser? já vi a valvulina da caixa e tá com os níveis correctos.
Quem souber é ajudar.
Cumprimentos
 
Alguém é capaz de me ajudar? Já procurei o fórum todo e nso encontro nada... Já vi que há useres que tiveram o mesmo problema nas ninguém indica qual a solução...
Cumprimentos
 
Para quem tiver o mesmo problema, já que eu n consegui ajuda, que outros tenham melhor sorte...
O problema ficou resolvido por a substituição dos tirantes da caixa... isto são umas peças baratas(valores exactos não sei pq o meu mecânico não me cobrou nada) , e que em alguns casos uma simples afinação resolve.
Os tirantes são baratos, e a mão de obra também é quase nula, visto que o carro basta ser levantado e desparafusar 4 parafusos para retirar uma placa anti-calor para ter acesso aos mesmos e ai afinar ou substituir. (isto para quem não sabe não ser aldrabado nas oficinas)
Cumprimentos
 
Back
Top