[A4 B6] A4 B6 TDi Dolphin Grey

Vai num bom caminho este projecto. Quanto à consola central, palha de aço para limpar panelas e um bocado de alcool deixam a consola impecável, vi um user no fórum que o fez, eu experimentei na peça que fica por cima do suporte dos copos e do ESP e ficou imoecável. També quero restaurar os botões do climatronic, estou à espera dos vinis que mandei vir, os botões dos vidros mandei vir para as 4 portas do ebay por 20€.

Obrigado João, por estes lados tenho funcionado quase sempre à base de mods relativamente simples (e uma ou outra maior quando o Papa faz anos :p) que o orçamento é curto, só não se poupa na manutenção :D a consola já está pintada desde ontem, hoje ando de volta do climatronic e restantes botões, mas não sei se é do sono ou se estou mesmo a ver bem e os negativos para o botão dos 4 piscas têm um triângulo a menos. :duhh: Alguém que me confirme que eu tenho razão se não dou em maluco lol bem que queria acabar isto hoje mas não está fácil :)

Sem Títuloi.png
HTB1KFSBXyMnBKNjSZFzq6A_qVXaR.jpg
 
acho que está certo, um triângulo vermelho, um cinzento, um vermelho e outro cinzento...

Não, falta mesmo um triângulo... Preciso de 3 triângulos vermelhos intercalados, 5 triângulos no total, o próprio vendedor já admitiu a falha, mas mandou-me pastar :x agora ando com o botão vermelho por completo, o que vale é que já estava bastante comido, se tivesse tirado a cor a um botão impecável como fiz em alguns do climatronic para não se notar a mínima diferença de cor ficava pior que f*****... Tenho de ver se dá para inventar um triângulo maior, porque ou faço o padrão inverso (triângulo do meio em cinza) e fico com 4 quadrados, ou faço o padrão original e fico só com os 3 quadrados mais pequenos... Ainda vou tentar lançar o isco a um botão usado visto que deve ser material que não tem muita procura, mas tem de estar irrepreensível para conjugar com o resto e tem de ser preço para despachar, se não mais vale mandar vir um da China...
 
A mod maior que fiz para já foi volante e manete, as molas da eibach vêm a caminho, optei pelas sportline.

Volante também tem de vir um dia destes que para além do meu ser de 4 braços, está num estado degradante, mas quando vier vem em condições, na pior das hipóteses um volante B7 de 3 braços com comandos no volante :) em relação às molas, vais aplicar em amortecedores originais? Eu ando a ver se poupo para meter amortecedores com as molas apesar dos meus ainda estarem impecáveis, já vi as pro kit -30mm em amortecedores originais mas não me agrada, continua a parecer um jipe, e meter outras molas mais baixas já vai esforçar muito o amortecedor...
 
Vou meter nos amortecedores originais até eles se deitarem, As sportline baixa segundo o vendedor (autodoc) 5,5cm à frente e 4cm atrás. Eu à frente tenho uns 8cm e atrás cerca de 6cm...

É fácil aplicar o volante com comando? O meu carro não tem comandos no volante. Meti um de 3 braços do TT MK1 mas ainda tenho que trocar a ficha do airbag e da buzina.

No climatronic meteste aquele kit de autocolantes? Ficou impecável, e de facto o botão dos 4 piscas tem triângulos a menos.
 
Pois, o meu medo com os amortecedores originais também passa pelo carro ficar desnivelado, e pelo que ouço dizer só em suspensão sport ou s-line é que dá para meter os pratos da B5...

É relativamente fácil, para além do volante são precisas mais 3 ou 4 peças, envio em baixo o tutorial do fórum :)
https://www.audipt.com/threads/diy-instalar-volante-mf-a4-8e-b7-em-audi-a4-8e-b6.59042/

Meti os negativos, ao início ainda andei a bater com a cabeça na parede com aquilo mas nos últimos botões já lhe estava a apanhar o jeito, no geral acho que vai ficar porreiro, já dei primário, ainda falta levar tinta, só é pena mesmo o dos 4 piscas... Nem os triângulos são arredondados como os originais, limitaram-se a meter 4 triângulos às 3 pancadas e siga...
 
Será que podia partilhar o contacto para compra dos negativos? Ando há algum tempo à procura mas só encontro autocolantes...

autostickers.pt, se enviar e-mail eles arranjam negativos para além desses autocolantes (não foi daí que encomendei mas se soubesse o que sei hoje pensava duas vezes, a pessoa a quem comprei não merece de todo que eu o esteja aqui a "publicitar"...)
 
Correto, eu cheguei a ter em alguns botões para disfarçar mas nota-se sempre diferença... Mas também jurei para nunca mais fazer o restauro disto, é tudo menos fácil :D já substituí também o elevador do vidro do condutor, só falta paciência para montar o carro todo :(
 
autostickers.pt, se enviar e-mail eles arranjam negativos para além desses autocolantes (não foi daí que encomendei mas se soubesse o que sei hoje pensava duas vezes, a pessoa a quem comprei não merece de todo que eu o esteja aqui a "publicitar"...)

Este site vende se lhes pedir por e-mail, 10€!
 
Back
Top