[A4 B6] A4 B6 TDi Dolphin Grey

Sendo de um quattro vais aproveitar só as panelas e terás de fazer o resto até se encontrar com a tua de origem... Podes aproveitar a panela do meio da tua linha... Se anulares a do meio o som fica muito bom....

Pois, calculei que assim fosse, mas pelo preço também só arranjava uma panela igual à minha original :D isso é coisa para custar mais ou menos que valores?

Em relação a anular a do meio, se não fosse ilegal já há muito que não a tinha, mas da maneira que isto anda entretanto até os leds nos médios saltam fora para não haver hipótese de os azuis implicarem com alguma coisa...
 
(Off-topic: algumas das fotos de um post da página 2 desapareceram, alguém sabe o porquê? :D)

Finalmente de férias, hoje foi dia de fazer uma visita a uma casa de escapes onde o meu vizinho trabalha, disse-me que me faziam desconto de primo emprestado e ainda me andou a meter ideias na cabeça de meter panelas finais desmioladas.

107410279_3023468271103682_8488408743629113934_m.jpg

Conclusão: saí de lá com um orçamento por alto de 400€ com panelas finais, e no mínimo 200€ só de fazer a ligação entre a panela do meio às finais da linha de escape 2.5 quattro que comprei :oops: Do que tenho visto, grande parte das pessoas fez o serviço por metade do valor, ainda vou falar com outro rapaz a ver o que me diz... Se alguém souber de alguma casa na zona centro que faça o serviço mais em conta, também agradeço :)
 
Entre 200 a 400 paus so para ligar a panela do meio as duas finais.. Que ja as tens para por? Ta puxadote..

Puxadote é favor... 200 a 300 era só ligar as panelas, 400 era com panelas finais novas sem miolo :D sem panelas estávamos a fazer uma estimativa de 70-80€, não sabia é que era às prestações com juros :D acho que aquilo também trocou de patrão recentemente e o antigo era muito mais acessível, mas mesmo assim, na pior das hipóteses tenho de vender a linha e ir buscar uma de aplicação direta...
 
Puxadote é favor... 200 a 300 era só ligar as panelas, 400 era com panelas finais novas sem miolo :D sem panelas estávamos a fazer uma estimativa de 70-80€, não sabia é que era às prestações com juros :D acho que aquilo também trocou de patrão recentemente e o antigo era muito mais acessível, mas mesmo assim, na pior das hipóteses tenho de vender a linha e ir buscar uma de aplicação direta...

Se veio de um Quattro e o teu carro é de tracção à frente, nao arranjas nada de aplicação directa..
Penso eu nao tar a dizer nenhuma asneira..
 
Se veio de um Quattro e o teu carro é de tracção à frente, nao arranjas nada de aplicação directa..
Penso eu nao tar a dizer nenhuma asneira..

Sim, a ideia seria vender aquela linha e ir buscar uma de um 1.8T, 2.5 TDI tração frontal ou de uma 2.0 TDI B7 que também penso ser igual... Mas para a dor de cabeça que isso me vai dar nem deve compensar o esforço, o outro rapaz hoje já não me deve ligar hoje mas pode ser que amanhã tenha melhores notícias :D
 
Enquanto não há novidades do escape, lá meti mãos à obra para mais umas mods (umas saem bem, outras antes tivesse quieto :D)

img1.jpg img2.jpg

Para além de fazer a adaptação da consola para o 2 din e de ter aplicado um rádio Android que ainda não tive tempo para instalar a 100%, quis improvisar uns puxadores iluminados. Comecei pelos da frente: fiz as ligações dos leds aos puxadores cá fora, led a funcionar impecável, fui a casa de um amigo para fazer os furos nos puxadores e como já era tarde acabei por não montar nada. No dia seguinte, vou todo animado para meter as portas ao sítio, quando vou a ver não há luz de puxadores, não há luz nos botões, nem os próprios botões dos vidros funcionam. Verifiquei todos os fusíveis, verifiquei 3 ou 4 vezes os das portas e estava tudo em ordem, os botões de trás estão ambos a funcionar normalmente. Tive de acrescentar mais um pouco de fio no led da porta do pendura, mas não creio que isso faça alguma diferença. Alguém faz ideia de qual possa ser o problema? Os meus conhecimentos de eletrónica são básicos mas creio que esteja tudo em ordem... Posso postar uma foto das ligações amanhã se servir de algo...
 
Onde foste buscar corrente para a iluminação? Isso deve ter atrofiado o módulo dos vidros

Enviado do meu CLT-L09 através do Tapatalk

Fui buscar à iluminação dos botões dos vidros, como indicava o DIY do fórum, e antes de fazer os furos no puxador funcionava tudo em condições, quando voltei a tentar montar é que já não dava... Será que no vagcom acusa alguma coisa? Tenho metade do carro desmontado, devem aparecer erros por tudo e mais alguma coisa lol...
 
Last edited:
Mais umas novidades:

-Frisos alumínio escovado
-Climatronic 1 din adaptado para 2 din (deixar o climatronic 2 din para quando comprar bancos aquecidos, o meu climatronic original está em melhor estado e gosto do friso cromado do 1 din :D)
-RNS-E para os dias de cerimónia, para o dia a dia prefiro andar com o Android visto que tão cedo não me vejo a investir no RNS, tenho um jipe para rebaixar e um escape ainda por aplicar que são as prioridades de momento (e um volante para o interior começar a meter respeito)

1970-01-01 12.00.00 244.jpg

Em relação ao escape, tudo na mesma, nem eu nem o rapaz temos tido grande para tempo para andar de volta daquilo, estou a ver que ainda vendo esta linha e vou buscar uma pronta a aplicar :duhh:
 
Boas a todos! Novidades: vendi a linha de escape Quattro. Tenho em vista outra linha de escape, veio de uma B7, mas não tem panela do meio... Como não quero estar sempre a contar com a boa disposição do inspetor nas IPO, podendo ou não tirar a panela do meio, queria no mínimo ter lá a carcaça para não terem onde pegar. Parece-me no entanto que o Y nesta linha já se encontra um pouco distante do sítio onde devia estar originalmente e estou com receio que para aplicar panela do meio seja necessário fazer muito corte&cose e me peçam outros 200€ para adaptar :duhh: Aos mais entendidos, o que acham? Sei que a olho nu não é fácil dar palpites mas a linha de escape não está perto o suficiente de mim para poder simplesmente lá dar um salto só para averiguar... :(

109684364_3083265025093346_4468150756645055335_n.jpg


Aproveito ainda para fazer outra pergunta: nesta linha de escape de um 1.8T, a panela do meio também necessitaria de adaptação visto não estar em disposição perpendicular relativamente às panelas finais ou há espaço para colocar a panela assim?

A1ukEerJGNL._AC_SL1500_.jpg
 
Mais umas novidades:

-Frisos alumínio escovado
-Climatronic 1 din adaptado para 2 din (deixar o climatronic 2 din para quando comprar bancos aquecidos, o meu climatronic original está em melhor estado e gosto do friso cromado do 1 din :D)
-RNS-E para os dias de cerimónia, para o dia a dia prefiro andar com o Android visto que tão cedo não me vejo a investir no RNS, tenho um jipe para rebaixar e um escape ainda por aplicar que são as prioridades de momento (e um volante para o interior começar a meter respeito)

View attachment 68407

Em relação ao escape, tudo na mesma, nem eu nem o rapaz temos tido grande para tempo para andar de volta daquilo, estou a ver que ainda vendo esta linha e vou buscar uma pronta a aplicar :duhh:

Tinha rádio 1 din ? Como fizeste para colocar esse rádio 2 din o que alteraste ?


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
 
Mais umas mods:
-Faróis reparados e pintados com fundo preto
120098239_325358132018479_4524746261690780867_np.jpg

-Puxadores iluminados
120084351_705801426678548_9183997664672324470_n.jpg


Estou a ganhar coragem para restaurar a consola, climatronic e botões para ficar com o interior impecável, a ver se na próxima semana fica feito. Entretanto devo estudar como vou iluminar o porta copos e porta moedas, já tenho fios passados para instalar a câmara traseira mas em vez de meter a câmara que vinha com o rádio vou meter uma incorporada no próprio puxador da mala.
 
Vai num bom caminho este projecto. Quanto à consola central, palha de aço para limpar panelas e um bocado de alcool deixam a consola impecável, vi um user no fórum que o fez, eu experimentei na peça que fica por cima do suporte dos copos e do ESP e ficou imoecável. També quero restaurar os botões do climatronic, estou à espera dos vinis que mandei vir, os botões dos vidros mandei vir para as 4 portas do ebay por 20€.
 
Back
Top