[A4 B6] A4 B6 TDi Dolphin Grey

Correto, as fotos foram tiradas antes de ter feito o restauro, mas no meu caso a parte superior da consola e o porta cartões estavam ressequidos de qualquer coisa que lá deve ter estado em contacto, na consola disfarçou-se sem nenhum problema, mas no porta cartões tive de lixar um bocadinho com uma lixa média e porque o botão em si já estava bastante comido e ia notar-se a irregularidade toda, não tenho nenhuma foto mas tanto uma como outra ficaram impecáveis :)
 
Hoje foi dia de ir lavar as vistas aos srs. inspetores, mesmo com jantes 15 :cool: folha limpa como a máquina já me habituou!
1970-01-01 12.00.00 256.jpg

Aproveitei para tirar os pneus das 18 fora para levarem o tratamento que planeio desde o dia em que as fui buscar :D

Quanto às prometidas fotos do interior, ainda está por se finalizar a iluminação dos leds no porta copos e porta cartões, até estar tudo em ordem não tenho coragem de mostrar :p

PS: parece-me que este ano o Natal está para vir mais cedo :D
 
Apresento-vos: o Natal :D

128143307_297999944798898_6427286384375138703_n.jpg

- Volante S4 B7 com comandos B8 se não me engano;
- Quadrante com FIS a cores, com uma diferença de poucos kms, apesar do carro ter feito talvez 2000-3000kms desde março, se tanto, a ver se lhe faço mais umas viagens e chego ao mecânico com os kms certinhos pronto a mudar :D;
- Travagem que o mesmo vendedor para lá tinha, não é de S4 mas pelo valor já sabia perfeitamente o que aí vinha, ainda mandou uns autocolantes S4 para a chapa (a ver se faço vista grossa :D) mas não os devo meter, a ver se arranjo outro autocolante mais indicado para lá meter :p pastilhas novas e discos incluídos que têm mais marcas de estarem guardados do que propriamente de uso;
- Aproveitei também para trazer as soleiras S4 a um preço engraçado, não estão novas mas estão bastante porreiras, mas aqui tenho uma dúvida: primeiramente, qual o valor delas normalmente? E segundo, facilmente consigo trocar as S4 por umas S-Line. Não sou o maior purista (e o carro no fundo tem tanto de S-Line como de S4, com o volante até mais de S4 :D:D:D) mas tenho receio que não se enquadre tanto, apesar de quem sabe um dia virem alguns mimos S4...

Portanto dúvidas:
-Soleiras S4 ou S-Line (não tendo em conta que as S-Line estão em melhor estado, as S4 facilmente se metem como novas)?
-Airbag dual stage da B7: existe alguma maneira de o aplicar de forma 100% segura (para além de trocar tudo de um B7, colunas de direção e afins como já ouvi falar se não me engano, que não fica nada barato) ou o melhor é mesmo arranjar um volante de um A5 já com o airbag single stage? Não quero de modo algum comprometer a segurança do carro, pelo que andar a inventar está completamente fora de questão!

Agradeço opiniões :p
 
Boas prendinhas!

O quadrante podes alterar os kms para os do quadrante que tens montado através de vagcom.

Quanto ao volante apenas precisas de smls, anel de airbag e siga...
 
Boas prendinhas!

O quadrante podes alterar os kms para os do quadrante que tens montado através de vagcom.

Quanto ao volante apenas precisas de smls, anel de airbag e siga...

Obrigado! :)

O meu mecânico consegue de certeza, mas se der para evitar trabalho evito que ele anda sempre com o tempo contado :D

Já tenho isso tudo a caminho, a minha preocupação é só o airbag que há quem diga que assim não dispara em caso de acidente...

Em relação às soleiras, que dizes? Combina com o volante, também podia ter vindo um quadrante mas não engraço muito com o conta rotações de gasolina...
 
adoro as tuas jantes. estou a ponderar iguais em 19 9J ET33 :assobio::p

São incríveis! Esta semana em princípio já ficam com um novo ar, a ver se vão sítio brevemente :)

Vão é haver dois carros iguais no fórum :D:D mas ainda tenho um longo caminho pela frente, no teu só metia mesmo essas jantes e estava 95% feito :) uma dúvida, vais meter os lava faróis a funcionar? Decidi que a gastar dinheiro, invisto logo no parachoques S4 com os lava faróis para meter xénon ou bixenon sem ter de me preocupar com a polícia que eles andam cheios de vontade...
 
heheh, apesar de ter lava-faróis não os vou meter a funcionar para já. embora esteja la tudo para fazer as ligaçoes.
quanto ao xenon nunca tive problemas. Nos nossos carros não te precisas preocupar =)
 
heheh, apesar de ter lava-faróis não os vou meter a funcionar para já. embora esteja la tudo para fazer as ligaçoes.
quanto ao xenon nunca tive problemas. Nos nossos carros não te precisas preocupar =)

Pois, só que estejam lá a fazer vista também já me dou por feliz, qualquer coisa estão avariados :D que tipo de kit tens? queria investir num para substituir os leds, talvez 4300k-5000k para não ser um branco tão puro, se não ficar satisfeito pondero substituir os projetores, que os de origem são fraquinhos...
 
Claro assim eles estao lá. portanto... hehe
tenho uns 5000k , dentro do xenon é o mais neutro e mais OEM possivel !

Se aprovares o kit e tiveres algum link que me possas enviar agradeço :) desde que tenho o carro que me queixo da iluminação, com led melhorou mas mesmo assim não achei suficiente, então quando experimentei o de um amigo meu que aplicou projetores e bi-xenon no carro dele, que diferença enorme :D
 
QUERO é fotos!!!

Estava mesmo agora a meter mais uma foto que só vem é agravar a situação, mas cá vai :D
Em relação ao início da montagem do material, possivelmente só lá para depois de dia 17 que é quando acabo as entregas dos projetos deste semestre e fico ligeiramente mais aliviado :)

128767655_183409666752853_6955642001787927025_n.jpg

Continuo é sem saber o que fazer às soleiras S4, já me está a custar só de pensar em vendê-las :(
 
Last edited:
Back
Top