[A4 B6] A4 B6 TDi Dolphin Grey by CN - AJUDA Escape duplo

Tópico em 'A4 / S4 / RS4' iniciado por Carlos Nunes, 18 Abr 2020.

1. PedroABLima

PedroABLima

7 Ago 2013
    Gostos Recebidos:
    1 276
    Tudo faz diferença, motor, ser ou nao Quattro, e provavelmente ser sedan ou avant.
    Meter a suspensão da avant no sedan, se o motor transmissão for igual, apenas deve ficar. 1cm com a trazeira mais levantada do que na avant. Porque a trazeira da avant é mais pesada.

Carlos Nunes gostou disto.
  2. Carlos Nunes

Carlos Nunes

18 Fev 2019
    Gostos Recebidos:
    25
    Pois, faz sentido, mas eu bem queria acreditar que era mentira ou que tinha visto mal, era um negócio demasiado bom para eu ter essa sorte :D já estava aqui os planos todos das próximas moda a vir :D

3. Carlos Nunes

Carlos Nunes

18 Fev 2019
    Gostos Recebidos:
    25
    Depois de um mês com as quartelas desmontadas à espera de uma encomenda para matar 2 coelhos de uma cajadada (pintar plásticos e aproveitar para fazer puxadores iluminados homemade), lá desisti da ideia porque tive de fazer uma viagem maior com a viatura. Venho então fazer o update das mods até à data que o covid-19 permite :(

-Finalmente experimentei o vagcom para fazer um diagnóstico: nada de preocupante para além dos 73 avisos de colunas desligadas e afins :D aproveitei e meti o carro a trancar automaticamente assim que ultrapassa os 15kmh e a destrancar ao retirar a chave (creio que não exista muitas mais mods simples a fazer no vagcom nos B6).
    -Pintura das pegas das portas e mais algumas peças (deixo só duas fotos do antes e depois para não me alongar muito). Ainda falta muito para pintar, mas no verão talvez se façam mais algumas coisas com tempo :)
    [​IMG][​IMG]

-Pintura dos braços das escovas que estavam mais brancas que pretas :D (fica aqui um cheirinho da Avant cá de casa :))

-Pintura das pinças de travão de dourado.

-Encomendei uns centros novos para tirar os stickers, apesar de encaixarem, são muito saídos para fora, devem ser de outro modelo de jantes...

-Esta carcaça já a tenho há alguns meses, são daquelas baratas do ebay. Dá para fazer alguma coisa com isto ou tenho de comprar uma específica para o A4 com determinado part number como se lê em alguns DIY pela net?

Até daqui a dois ou três meses, a ver se da próxima vez vem uma mod a sério :D:D

Black Drako gostou disto.
  4. Black Drako

Black Drako

27 Nov 2011
    Gostos Recebidos:
    2 047
    Qual foi a tinta que usaste para as pegas das portas?
    Eu para o meu vou meter novas mas dava jeito saber que tinta é pois tenho la outros plasticos que precisavam de ser pintados..

5. madlima29

madlima29

6 Jul 2009
    Gostos Recebidos:
    5 638
    Pecol black mate

6. Carlos Nunes

Carlos Nunes

18 Fev 2019
    Gostos Recebidos:
    25
    Usei a Krylon Camouflage Ultra Flat Black, tenho foto da embalagem na página anterior! :)

7. LuísMarinho

LuísMarinho

9 Out 2013
    Gostos Recebidos:
    109
    Onde se compra isso?

Black Drako e Carlos Nunes gostam disto.
  8. Carlos Nunes

Carlos Nunes

18 Fev 2019
    Gostos Recebidos:
    25
    Vendia-se no AKI mas já não se arranja lá, eu comprei online numa loja de airsoft, a Combate Virtual, mas a Camuflado também tem!

9. Black Drako

Black Drako

27 Nov 2011
    Gostos Recebidos:
    2 047
    E aprovas essa tinta? É resistente à humidade? Risca com facilidade.. Etc..

10. Carlos Nunes

Carlos Nunes

18 Fev 2019
    Gostos Recebidos:
    25
    Até ver ainda não deu para ter grande feedback para além do aspeto, já ouvi pessoal a queixar-se de que se riscam facilmente, então mal entram no meu carro aviso logo para terem cuidado com as unhas :D mas o @PedroABLima é a pessoa mais indicada para dar o feedback, foi de lá que tirei a ideia e ele já usou a tinta há anos se não me engano :)

11. madlima29

madlima29

6 Jul 2009
    Gostos Recebidos:
    5 638
    Tens sempre tinta de alta temperatura preto mate. Demora 36 a 48h a secar, mas não risca de tão dura que fica. Mas sao 20€ cada lata.

12. Black Drako

Black Drako

27 Nov 2011
    Gostos Recebidos:
    2 047
    No meu caso mais vale ir à audi ir comprar os plasticos que quero pintar.. Lol
    Sao aquelas tampas atras das pegas que tapam os parafusos..

13. madlima29

madlima29

6 Jul 2009
    Gostos Recebidos:
    5 638
    Eu tenho um produto para isso. Depois traz as tampas. Aliás, na altura em que remover o torpedo do carro, vou restaurar tambem esses plásticos que estão já manchados do sol.

Carlos Nunes e Black Drako gostam disto.
  14. Carlos Nunes

Carlos Nunes

18 Fev 2019
    Gostos Recebidos:
    25
    Hoje sem querer apanhei uma B6 Avant para peças aqui a poucos kms de casa, trouxe mais do que aquilo que estava a contar e tudo :D

Bastidor + climatronic 2 din

Linha de escape dupla (e é aqui que preciso de ajuda)

Sendo que a linha de escape veio de uma Quattro, qual a melhor alternativa que tenho para montar isto em condições? E em quanto é que poderá ficar a rondar a brincadeira?

PS: se alguém precisar de peças, a carrinha ainda tem algum material bastante em conta, qualquer coisa mandem mensagem privada :)

15. perkes

perkes

11 Out 2012
    Gostos Recebidos:
    593
    Sendo de um quattro vais aproveitar só as panelas e terás de fazer o resto até se encontrar com a tua de origem... Podes aproveitar a panela do meio da tua linha... Se anulares a do meio o som fica muito bom....

Partilhar esta página