Re: A4 B6 Sedan By SamSpeed Ultimas Mods FOTOS Ora aqui ficam al utimas mods do bichinho!!!! muito aguardadas pelo je:lol: A desmotagem com a ajuda do amigo Carlos (Talibam) Assim pelas fotos adivinha-se qualquer coisa !!!!! Mas a melhor novidade!!!! A primeira de mão pelo mestre Armando!!!!! A segunda parte!!!! Com o novo mimo levou tambem umas ponteiras novas de 90mm Claro na oficina do Amigo Luis!!! o resultado da pintura das partes baixas!!!!! Resumindo : Usp a traseiro! Pintura das partes baixas! Lettering OFF! Ponteiras novas! 8)8)8)8)
Re: A4 B6 Sedan By SamSpeed "Primeiro estranhasse e depois entranhasse" mas que fica estranho sem as argolas isso fica Quanto ao resto
Re: A4 B6 Sedan By SamSpeed Bela máquina que aí tens Gostei do que fizeste na traseira do carro, ficou um bom resultado!
Re: A4 B6 Sedan By SamSpeed Ficou muito bem! No entanto, será da minha vista, ou a pintura do para-choque e da mala têm falta de brilho em relação à restante pintura do carro?
Re: A4 B6 Sedan By SamSpeed é da posição da foto!!! Mas ainda falta dar um polidela nas laterais para ficar todo pipi!!!!! - - - - - - - - - - Pois as argolas ainda estão em fase de estudo não sei se ponho ou não!!!!!!!!!!!!!
A4 B6 Sedan By SamSpeed Uma opinião... Coloca as argolas em preto mate... fica do melhor. Podes ver o efeito nos meus projetos.
Re: A4 B6 Sedan By SamSpeed Estou a pensar pintar as jantes de preto brilhante????? Que acham???????????
Re: A4 B6 Sedan By SamSpeed Acho que ficava bem, e vou dar a minha opinião, acho que as dorr blades se fossem pretas acho que ate ficaria exelente. Esta muito linda essa traseira, também queria por assim o meu mas falta t€mpo. Tens Pm
Re: A4 B6 Sedan By SamSpeed Uiiiiiiiiiiiii!!!!!!!!! Se bem me lembro são ligeiramente cortadas em baixo (diagonal cima --»baixo). Agora o comprimento!!!!!!! Mas se quiseres saber mesmo o modelo amanhã posso saber a referencia delas!!!! - - - - - - - - - - Estive a ver no link que postas-te e axo que são as de referencia 7045 comprimento 175!!!! Pois essas são as unicas que têm parede dupla não perfurada de 90mm!!! Espero ter ajudado!!!