A4 b6 pega e vai abaixo.

Boas pessoal,é o seguite,na minha a4 b6 2004 motor avf , esta a acontecer que se deixar estacionada a subir,algumas horas,pega e de seguida vai abaixo,mas se deixar em plano,ou a descer pega bem,já mudei o filtro 2 vezes e meti uma valvula nova de anti retorno que está no filtro,andou algum tempo bem,mas agora esta igual,hoje fui á audi comprar uma valvula de anti retorno de origem e esta igual,ja vi aqui no forum que á problemas iguais,mas nao há ainda,quem tenha resolvido de vez,e tenha postado,se alguém puder ajudar,agradeço

Cumprimentos Paulo Duarte
 
Manda verificar no mecânico as pressões de combustível.
Pede para retirar a bomba do deposito e verifiquem se tens o filtro sujo na sonda.
Pode ser apenas lixo. Se for o caso, terão de retirar o gasóleo e lavar o deposito.
Já ligaste o vagcom a ver erros?
 
Manda verificar no mecânico as pressões de combustível.
Pede para retirar a bomba do deposito e verifiquem se tens o filtro sujo na sonda.
Pode ser apenas lixo. Se for o caso, terão de retirar o gasóleo e lavar o deposito.
Já ligaste o vagcom a ver erros?

Estou com o mesmo problema num golf 4 PD100, já procurei por fugas já meti filtros anti-retorno e nada.... e os sintomas são mais notórios quando fica parado a subir.

No vag-com não dá erro nenhum...

Não a meio de entender porque desferra....
 
Realmente no vagcom nao apresenta qualquer tipo de erros,ja pesquisei horas seguidas,e efectivamente existe vários carros com o mesmo problema,mas ainda ninguém solucionou o problema,por incrível que pareça...
 
Boas.
Parece que tens o mesmo problema que eu. Vinha pesquisar exatamente por isso.
Mas não acontece sempre pois não? O meu anda um mês a pegar bem, depois numa semana faz 2 ou 3 vezes, depois anda outra vez bom, depois volta a fazer passado uns tempos, e também parece que agrava se ficar inclinada a subir. Ninguém consegue perceber também.
E cheguei à conclusão que se insistir ele acaba sempre por pegar (não dá é saúde nenhuma).
Depois em andamento puxa bem e nunca falha.
Até já fiz um vídeo, a insistir, sem largar a ignição.
Vê lá se é o que acontece na tua no link abaixo.

http://vid880.photobucket.com/albums/ac7/MarcoBer/Audi_problems/Carro natildeo pega bem - AUDI.mp4
 
Last edited:
Boas.
Parece que tens o mesmo problema que eu. Vinha pesquisar exatamente por isso.
Mas não acontece sempre pois não? O meu anda um mês a pegar bem, depois numa semana faz 2 ou 3 vezes, depois anda outra vez bom, depois volta a fazer passado uns tempos, e também parece que agrava se ficar inclinada a subir. Ninguém consegue perceber também.
E cheguei à conclusão que se insistir ele acaba sempre por pegar (não dá é saúde nenhuma).
Depois em andamento puxa bem e nunca falha.
Até já fiz um vídeo, a insistir, sem largar a ignição.
Vê lá se é o que acontece na tua no link abaixo.

http://vid880.photobucket.com/albums/ac7/MarcoBer/Audi_problems/Carro natildeo pega bem - AUDI.mp4

Realmente,é o mesmo que se passa comigo,mas no meu só se ficar a subir pelo menos uma noite seguida,ja meti valvula extra de anti retorno em varios tubos,e nada,nem o meu mecanico sabe o que é,ele diz que poderá ser os vedantes dos injectores,na parte que o gasoleo faz retorno,mas eu ja desisti,estou cheio de gastar dinheiro e nada,quem poder ajudar...é de Louvar...
 
Realmente,é o mesmo que se passa comigo,mas no meu só se ficar a subir pelo menos uma noite seguida,ja meti valvula extra de anti retorno em varios tubos,e nada,nem o meu mecanico sabe o que é,ele diz que poderá ser os vedantes dos injectores,na parte que o gasoleo faz retorno,mas eu ja desisti,estou cheio de gastar dinheiro e nada,quem poder ajudar...é de Louvar...

Em quê ???

Podes fazer um teste simples, acrescentas, a seguir ao filtro de gasóleo, um tubo transparente de combustivel, já ficas a saber se há retorno do abastecimento de combustivel a bomba.
 
Em quê ???

Podes fazer um teste simples, acrescentas, a seguir ao filtro de gasóleo, um tubo transparente de combustivel, já ficas a saber se há retorno do abastecimento de combustivel a bomba.

em que? 2 valvulas de anti retorno,uma original,2 filtros de gasóleo,tempo que o mecanico perdeu,falar é facil.
 
Back
Top