A4 B6 Fuga de água! Luz refrigeração acesa...temperatura 130º!

Amigo este tópico já começa a moer sempre no mesmo
Isto não é para adivinhar é ires fazer um teste de pressão e pronto
E arranja alguém que goste de sujar as mãos digo um mecânico sem luvas lol

Enviado do meu ZTE Blade A522 através do Tapatalk
Já referi que agendei para 2ª feira...Mas até lá a saga continua...lol
 
simples, tens uma pequena passagem de pressao de uma das cameras de combustao que venceu a junta e esta a fugir para o circuito de agua. começa pequena e acaba uma grande cagada.

Seja detector de gases no circuito...isso incrivelmente não foi feito..já questionei o mecânico! A teu ver o problema está na junta...e porventura está mesmo! :( Vou ver se consigo fazer isso antes de 2ª , mas agendamentos para esta semana não está fácil... A questão é a mesma? não deveria aquecer sempre? não seria detetado níveis de Co2 superiores aos regulamentares, na inspeção que fez HOJE!??
 
Seja detector de gases no circuito...isso incrivelmente não foi feito..já questionei o mecânico! A teu ver o problema está na junta...e porventura está mesmo! :( Vou ver se consigo fazer isso antes de 2ª , mas agendamentos para esta semana não está fácil...
e isso que te tenho estado a dizer, teste para cima disso mas o mais certo e a junta estar a falhar
 
Seja detector de gases no circuito...isso incrivelmente não foi feito..já questionei o mecânico! A teu ver o problema está na junta...e porventura está mesmo! :( Vou ver se consigo fazer isso antes de 2ª , mas agendamentos para esta semana não está fácil... A questão é a mesma? não deveria aquecer sempre? não seria detetado níveis de Co2 superiores aos regulamentares, na inspeção que fez HOJE!??
possivelmente ate deu menos kk coisa pois esta a ir algum para o circuito de agua
 
tambem ja tive de substituir a junta. num dia o carro aqueceu aos100º , achei estranho mas depois disso andei com o carro mais de uma semana sem problemas ate que falhou de vez. temperatura maxima e vomitava agua que nem um louco pelo vazo. liguei o ar condicionado para chegar a casa e parei o carro. como nao forcei muito, a cabeça nao estava empenada nem corruida (outro risco pois estamos a falar de aluminio). 3 dias depois ja com junta nova e pernos novos (apenas) o motor estava novo. vale a pena mencionar que nunca notei perda de rendimento do motor
 
demorei 3 dias a fazer a reparaçao porque ainda perdi algum tempo a testar a bomba de agua, pois podia estar descravada, mas nao, era a junta mesmo
 
Lá consegui uma Bosch Car Service que me visse o carro ainda hoje! Dei indicações claras, para verificarem o circuito de refrigeração e fazerem o diagnóstico da junta da cabeça! No máximo amanhã espero ter novidades....! Depois posto aqui! Abraço e obrigado a todos que tem ajudado e opinado sobre o assunto! ;)
 
Lá consegui uma Bosch Car Service que me visse o carro ainda hoje! Dei indicações claras, para verificarem o circuito de refrigeração e fazerem o diagnóstico da junta da cabeça! No máximo amanhã espero ter novidades....! Depois posto aqui! Abraço e obrigado a todos que tem ajudado e opinado sobre o assunto! ;)
Desculpa que te diga, mas já erraste muito e continuas a errar.
Tu não deves mandar postas de pescada ao ar no que fazer ao carro. Limita-te apenas a dizer o problema, o que ja foi feito e nada mais. O diagnóstico, deixa a casa fazer ou então sujeitas'te a te enterrares mais em despesas. E olha que ja gastaste muito para alem do devido por teres andado num mecanico pouco fiavel.
Lá potque te orientamos numa certa direção, damos dicas, mas não se pode sobrepor ao profissional que te vai ver isso.
É como teres um cavalo com um alfinete espetado na pata, e mandares mudar o casco, verificar ferradura, mandares administrar uma injeção anti inflamatoria, fazeres 30 por uma linha para pores o cavalo a andar. Mas facto, é que está lá o alfinete, e se calhar o veterinario chegava lá, sem te fazer as vontades prévias. Não sei se me faço entender.
 
Desculpa que te diga, mas já erraste muito e continuas a errar.
Tu não deves mandar postas de pescada ao ar no que fazer ao carro. Limita-te apenas a dizer o problema, o que ja foi feito e nada mais. O diagnóstico, deixa a casa fazer ou então sujeitas'te a te enterrares mais em despesas. E olha que ja gastaste muito para alem do devido por teres andado num mecanico pouco fiavel.
Lá potque te orientamos numa certa direção, damos dicas, mas não se pode sobrepor ao profissional que te vai ver isso.
É como teres um cavalo com um alfinete espetado na pata, e mandares mudar o casco, verificar ferradura, mandares administrar uma injeção anti inflamatoria, fazeres 30 por uma linha para pores o cavalo a andar. Mas facto, é que está lá o alfinete, e se calhar o veterinario chegava lá, sem te fazer as vontades prévias. Não sei se me faço entender.

Não sendo exatamente assim, em parte tens razão...mas isto é uma consequência da inaptidão do mecânco @madlima29...ora se ele fosse competente, tinha feito o seu trabalho...já que a mim só me compete pagar...end of story. Sempre confiei nele, até ao dia...é a vida! Obrigado pela tua ajuda e participação na "discussão" ;)
 
Não sendo exatamente assim, em parte tens razão...mas isto é uma consequência da inaptidão do mecânco @madlima29...ora se ele fosse competente, tinha feito o seu trabalho...já que a mim só me compete pagar...end of story. Sempre confiei nele, até ao dia...é a vida! Obrigado pela tua ajuda e participação na "discussão" ;)
Seja como for, apos todas as trocas e supostas verificações, se realmente está tudo correto, concordo com a possivel hipotese da junta da colassa defeituosa. Vamos ver se alguem com juizo te verifica tudo como deve ser.
 
Novidades...teste a junta deu negativo segundo a Bosh....facto é que parece-me haver algo de novo...o ultimo sobreaquecimento aconteceu com o carro parado logo após a inspeção....Posto aqui o resultado e segundo a oficina o problema...é das ventoinhas! Já questionei senão é o módulo de comando ao que aguardo resposta!
BOSH DIAGNOSTICO A 4.jpg
 
Mas fizeram limpeza ao circuito de arrefecimento metendo o G12
É que com tanta conversa ainda não vi aqui que já pegaram isso para ter a certeza que pelo menos do circuito de arrefecimento está bom

Enviado do meu ZTE Blade A522 através do Tapatalk
 
Back
Top