A4 B6 Fuga de água! Luz refrigeração acesa...temperatura 130º!

Mas fizeram limpeza ao circuito de arrefecimento metendo o G12
É que com tanta conversa ainda não vi aqui que já pegaram isso para ter a certeza que pelo menos do circuito de arrefecimento está bom

Enviado do meu ZTE Blade A522 através do Tapatalk
Sim foi feito @nuno.ribeiro977 . Os fusiveis estão ok. Ou é o modulo ou as ventoinhas...desligaram o sensor e viram se havia corrente...sendo que segundo me disseram o problema esta nas ventoinhas! Questionei se seria o modulo e ainda não tenho resposta :( O carro em movimento não tem aquecido...
 
Eu nem falei nas ventoinhas pois isso era a primeira coisa que veria.
Fizeram teste eletrónico (diagnóstico), ok, agora pergunto, fizeram teste físico isto é, "sujaram as mãos"? Mediram a pressão do circuito arrefecimento?
Que seja só isso! Boa sorte.
 
Eu nem falei nas ventoinhas pois isso era a primeira coisa que veria.
Fizeram teste eletrónico (diagnóstico), ok, agora pergunto, fizeram teste físico isto é, "sujaram as mãos"? Mediram a pressão do circuito arrefecimento?
Que seja só isso! Boa sorte.

Está tudo ok! Dizem que são as ventoinhas....Abraço
 
Ainda bem mas ainda estou com a pulga atrás da orelha
Então que raio de mecânico foi este que te fez um despiste de avaria sem esperar que as ventoinas disparar
Tem alguma coisa mal contada aí
Abraço que corra bem [emoji6]

Enviado do meu ZTE Blade A522 através do Tapatalk
A questão é que a meu ver isto é um dado novo...seja, o carro a 1ª vez que aqueceu parado, foi esta semana, depois de sair da inspeção...em andamento até ver não está a aquecer...Poderá ser mais uma avaria NOVA! Isto o melhor é levar a viatura à BRUXA!

A minha questão e se é o módulo...as ventoinhas...wahetever...e ainda aguardo orçamento...e esclarecimento sobre o tal erro P1931.Abraço e obrigado pela tua cooperação ;)
 
Last edited:
Novidades fresquinhas....pensavam que era tudo completo...descobriram agora que os ventiladores e a unidade se vendem individualmente pelo que os " artistas", vão ter que testar novamente para saberem o que é que está avariado! FOGO! Epa vou à BRUXA! Isto é mesmo uma never ending story! Só pela unidade de controlo pedem com mão de obra 400 euros , peça aftermarket!
 
Não tens de ir a bruxa muda antes de mecânico
Aqui no fórum tem e bons e até devem se rir com estas asneiras lol

Enviado do meu ZTE Blade A522 através do Tapatalk
 
Last edited:
ou seja, esqueceste de mencionar aqui no forum que o carro so aquecia parado, em andamento fica na temperatura correta, certo?
 
Uma questão não deveria estar presente o fusivel 9 "radiator fan" ??? é que não cosnta na caixa de fusiveis! Anexo fotos!
 

Anexos

  • IMG_2193.jpg
    IMG_2193.jpg
    391,1 KB · Visualizações: 9
  • IMG_2191.jpg
    IMG_2191.jpg
    552,6 KB · Visualizações: 9
Estive a ler um pouco por alto este topico todo.. Pelos vistos chegaram ao problema.. Mas parece que anda ai ainda confusao.. Esse ventilador não tem uma "embraiagem" viscosa? Vê se a viscosa está a actuar. Senão, muda isso. Não é caro.
 
Estive a ler um pouco por alto este topico todo.. Pelos vistos chegaram ao problema.. Mas parece que anda ai ainda confusao.. Esse ventilador não tem uma "embraiagem" viscosa? Vê se a viscosa está a actuar. Senão, muda isso. Não é caro.
 
Back
Top