A4 B6 - Eibach Pro-Kit

Boa tarde,

tenho uma A4 b6 Avant de 2003.

Como estava a precisar de amortecedores. Aproveitei e coloquei umas Eibach Pro-Kit.

Noto que a carrinha à frente está ligeiramente mais alta que atrás. Será normal agora ao inicio?

Cumprimentos,
Hugo
 
Boa tarde,

tenho uma A4 b6 Avant de 2003.

Como estava a precisar de amortecedores. Aproveitei e coloquei umas Eibach Pro-Kit.

Noto que a carrinha à frente está ligeiramente mais alta que atrás. Será normal agora ao inicio?

Cumprimentos,
Hugo
normalmente e ao contrario, fica ligeiramente mais alta atras..
 
normalmente e ao contrario, fica ligeiramente mais alta atras..

Em A4 B6 ficar mais alta atrás? Nem penses nisso!!! :D

Já de origem é normal estar mais alta na frente..

Tens poucas formas de a pôr igual..
... coils..
... amortecedor de espigão curto na frente..
... molas de rebaixamento maiores à frente (p.ex 50mm na frente e 30mm atrás)
... ou então por os pratos da B5 na suspensão original...

Se não for nenhuma das anteriores.... é normalissimo a frente ficar mais alta.. nada de anormal
 
Óptimo,

eu li bastante antes de montar. (Fica já o meu agradecimento ao FÓRUM, que foi muito útil).
Mas fiquei na ideia, que tinham dito aqui que relativamente ás molas do S-Line, a diferença é que ficaria toda da mesma altura. Devo ter percebido mal. Daí a minha duvida.

Mas sendo assim já fico descansado. Estava preocupado que pudesse estar alguma coisa errada na montagem.

Eu até estou bastante satisfeito ficou, bonita e confortável.

Obrigado
 
isso é normal, tambem tenho as prokit e é assim. podes é meter os bratos da b5 na frente e ja vai descer um bocadinho mais
 
ou seja, o B4 bilstein não servem nos A4 B5 :S

Não compliques meo....:D....os pratos OEM da b5 é que não servem nos B4...

Quando se compra amortecedores bilstein acho que os pratos já vêm incluídos (devido a essa diferença de largura/diâmetro)....
 
Last edited:
Back
Top