A4 B6 com anti encandeamento de origem

Olá

Tenho uma A4 B6 de 2002 com 8E0907279E de origem e foi trocada para 8E0907279F
Tinha espelho anti encadeamento e quis por a função CH/LH e luzes automáticas seguindo para isso o seguinte esquema

View image: Coming Home und Autolicht English

E para surpresa minha, depois de refletir um pouco tendo já o anti encadeamento não precisava de seguir isso à risca, a única coisa que me funciona deste esquema é o CH/LH
nem o anti encadeamento nem as luzes automáticas...

Alguma dica para resolver isso??

Obrigado
 
Não, basicamente seguimos este modelo que está na foto, os fios que faltavam pusemos, as junções de fios fizemos.
Agora o que não me lembrei e nem estava discriminado na imagem é que era para modelos sem anti encandeamento.
Pelo que me lembro ligamos o 7 do CH/LH ao 24 da 8E0907279F, e o 18 se estiver ligado ao interruptor 1, 4 e 8, o carro nem desliga...
A única coisa que dá é o CH/LH, por isso estou completamente perdido, existe alguém que tenha feito esse upgrade com anti encandeamento de origem?

Obrigado pela ajuda
 
1-O espelho retrovisor interior foi mudado por outro com anti-encadeamento automatico e sensor de luzes?
2-O comutador de luzes foi trocado por outro com função adicional "AUTO"?
3-Foi adicionado um comutador de CH/LH?

Não basta mudar de modulo electrico e fazer as ligações, é preciso mais....
 
Olá, e obrigado por te disponibilizar na ajuda
Quanto as tuas questões
1-O espelho retrovisor interior foi mudado por outro com anti-encadeamento automatico e sensor de luzes?
Tenho dois espelhos
O que está montado

View image: espelho

e outro

View image: novo espelho

2-O comutador de luzes foi trocado por outro com função adicional "AUTO"? e 3-Foi adicionado um comutador de CH/LH?

Tenho esses
View image: interruptores

O erro que tenho é este sempre que está em auto

View image: erro

Relativamente a imagem de instalação o que está feito é o seguinte visto que se está direto o carro não desliga

Imagem
View image: Coming Home und Autolicht English mod

Se o circuito estiver em ligação (espelho (1)-> Interruptor luzes (1) -> Interruptor CH/LH (4 e 8) -> Rede bordo (18)) o carro não desliga bem que se tire a chave....

Já estou cego
 
Back
Top