a4 b6 climatronic não desliga o modo economico

boas , pessoal...preciso de ajuda ..
a minha a4 b6 quando ligo o ar condicionado passa directamente pra o modo econ e auto e depois carrego no botão do econ para desligar e nada...todos os botoes funcionam menos o do econ que não apaga a luz.. climatronic não desliga o modo economico
alguem sabe de algo sobre isto?
 
Deves ter um problema qquer na climatização e ele não liga o compressor por precaução daí estar sempre em "econ".. Liga vag com no módulo da climatização q deve lá ter algum erro, dps porta aqui o scan para o pessoal t poder ajudar ;)
 
Ora bem... Como já foi dito...

O mais "simples"................. Falta de Gaz!
O mais "Complicado".............Compressor nas couves!
 
com o motor desligado o climatronic funciona no auto.. pondo o carro a trabalhar liga o econ sozinho... esquisito, nao é?
 
Deves ter um problema qquer na climatização e ele não liga o compressor por precaução daí estar sempre em "econ".. Liga vag com no módulo da climatização q deve lá ter algum erro, dps porta aqui o scan para o pessoal t poder ajudar ;)

ok ..vou ver isso
com o motor desligado o climatronic funciona no auto.. pondo o carro a trabalhar liga o econ sozinho... esquisito, nao é?
 
ok ..vou ver isso
com o motor desligado o climatronic funciona no auto.. pondo o carro a trabalhar liga o econ sozinho... esquisito, nao é?

Não é esquisito pq com o motor desligado, o compressor não roda, logo não tens ac na mma.. Vag com p cima e mete cá os erros pois pode ser mta coisa.. Cm t disseram pode ser uma simples falta de gas ou no caso mais grave, compressor foi desta p melhor..
 
no vag acusou erro no sensor do gas... mas com as má noticias não vem s´so---o compressor tb foi á vida...
bem lá vou eu ter juntar umas coroas!!
 
boas , pessoal...preciso de ajuda ..
a minha a4 b6 quando ligo o ar condicionado passa directamente pra o modo econ e auto e depois carrego no botão do econ para desligar e nada...todos os botoes funcionam menos o do econ que não apaga a luz.. climatronic não desliga o modo economico
alguem sabe de algo sobre isto?
Como resolveste.

Tenho a mesma situação. Fazendo massa directamente no compressor ele trabalha
 
Back
Top