A4 (B6) Branca... LINDA!!!

686k-IMG_7076-med.jpg


Está muito bonita!! :wink:
 
Boas!

Branco de mais, cromados de menos e essa grelha!!! :? Será que o dono tem vergonha de ter uma audi :?:

Safam-se as jantes e o para-choques!

Abraço
 
xsport disse:
Eu gosto podia vir assim :D

nmb disse:
Nuno @ Seia. Serra da Estrela.

Nuno essa parte foi so para picar o pessoal :twisted: :twisted:

Boas ferias :wink:

hihihihi

tásse bem por aqui. piscina de Gouveia de manha, piscina em casa de tarde... enfim... piscina de escorregas nas caldas de felgueira, etc... :mrgreen:
 
nmb disse:
xsport disse:
Eu gosto podia vir assim :D

nmb disse:
Nuno @ Seia. Serra da Estrela.

Nuno essa parte foi so para picar o pessoal :twisted: :twisted:

Boas ferias :wink:

hihihihi

tásse bem por aqui. piscina de Gouveia de manha, piscina em casa de tarde... enfim... piscina de escorregas nas caldas de felgueira, etc... :mrgreen:
quero ver fotos disso... ando para marcar um fim de semana fora mas não sei onde... :wink:
 
karkov disse:
nmb disse:
xsport disse:
Eu gosto podia vir assim :D

nmb disse:
Nuno @ Seia. Serra da Estrela.

Nuno essa parte foi so para picar o pessoal :twisted: :twisted:

Boas ferias :wink:

hihihihi

tásse bem por aqui. piscina de Gouveia de manha, piscina em casa de tarde... enfim... piscina de escorregas nas caldas de felgueira, etc... :mrgreen:
quero ver fotos disso... ando para marcar um fim de semana fora mas não sei onde... :wink:

daqui arranjo-te fotos do que quiseres. a piscina de Gouveia é simples mas fixe e baratinha. a nova piscinapraia da Senhora das verdes embora fixe é pequena e mais cara. A de caldas de felgueira, entre seia e nelas tem escorregas e durante a semana estamos praticamente sozinhos com a piscina só para nós. e bem grande. visitar o museu do pão de seia é obrigatório e mesmo almoçar lá. vale nem que seja só pelas entradas e sobremesas e o prato tb é bom. :D
 
Back
Top