[A4 B6] A4 B6 as fotos

Estado
Not open for further replies.
Aqui ficam mais umas fotos tiradas á minha carrinha,

Quanto ás mods, ainda estou a ver e a ponderar.

audiim8.jpg


cimg2613dp1.jpg


cimg2615pu7.jpg


cimg2618qo3.jpg


cimg2620th0.jpg


cimg2614kn9.jpg
 
bunitoooo heim??? E confortavél...

Bela makina mas tá a precisar de uns ajustes ;)

Força e boa sorte com a makina
 
Pois pelo que tenho apreciado pelos vossos projectos, ando mesmo atrasado :evil:
Mas com o tempo vai lá.
E já vi que aqui sem dúvida pode ser uma boa fonte de"inspiração" :D
 
esse rádio é que fica a destoar nesse interior :evil: :evil: :evil: :evil:

e é muito simples trocar essa linguagem do cb para a lingua de Camões...basta um portátil, um cabo, vag-com e uns toques de mágico :p :p :p


Depois é uns pormenores para ficares com uma valente "carrinha do pão" 8) 8)
 
rmatos disse:
esse rádio é que fica a destoar nesse interior :evil: :evil: :evil: :evil:

e é muito simples trocar essa linguagem do cb para a lingua de Camões...basta um portátil, um cabo, vag-com e uns toques de mágico :p :p :p


Depois é uns pormenores para ficares com uma valente "carrinha do pão" 8) 8)


Ja agora quando ligares o cabo (vag-com) aproveita para ver os kms, ou ja sabes ou deves ter uma supresa.... (pelo aspecto dessa manete de vulocidades e vinda dos nossos amigos alemões :eek: :eek: 110mil :evil: :evil:)
 
Quiksilver disse:
Ja agora quando ligares o cabo (vag-com) aproveita para ver os kms, ou ja sabes ou deves ter uma supresa.... (pelo aspecto dessa manete de vulocidades e vinda dos nossos amigos alemões :eek: :eek: 110mil :evil: :evil:)

A minha opinião é a mesma... está-me a parecer muita assassinada para 110mil km mas pode ter sido uma mulher com as unhas afiadas :twisted: :twisted:
 
Pois, deve ter + uns kms, mas veio de França. Foi comprada a uma pessoa conheçida que estava lá a trabalhar.
Quanto á manete, as fotos é que não ficaram grande coisa porque ela não está como parece.Foi mudadas todas as correias etc.

Pois o rádio está mesmo a destoar, mas como comprei um á pouco para o Golf com mp3 etc :D agora vai ter de aguentar uns tempos com este.

O suporte para o telemovel, só tem servido para por o PDA (HTC Touch DUAL) com o tomtom, mas quero ver se tiro o suporte.

Quanto ao CB com a lingua de camoes, poes claro que preferia, já me chega ter que trabalhar com eles á nao sei quanto tempo, quanto mais ter de ver o idioma deles todos os dias.

Mas sem dúvida que no futuro espero ter umas boas mods para aqui postar, a ver vamos.

Dasse, já não me chegava a pesca, agora tenho outra paixão... :D :D
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top