A4 B6 2004 1.9Tdi 130cv problemas...

Boas

Estou com um problema na minha carrinha

Perdi o motor por 2 vezes e fica estagnado a 3mil RPM mudo mudança para uma abaixo e nada fica estagnado.
Tenho que desligar o carro e voltar a ligar mesmo em andamento para a alminha voltar.

A EGR esta a babar oleo (na sucata em principio). A Centralina não aparece erros.

A causa poderá ser da EGR?
 
Já foi ligado á maquina. Não tem erros na centralina.

Na oficina só encontraram de anormal a EGR babada de óleo.
Mas ja outras pessoas disseram que possivelmente pode ser Medidor de massa de ar ou Turbo.

Mas se for da EGR faço uma reprogramação na Centralina como tem que anular a EGR fica o assunto resolvido.

O problema é que tenho medo de fazer a reprogramação e o assunto agravar-se.

- - - - - - - - - -

Turbo a carrinha puxa bem... Não tenho percas de motor (não acho que seja esse o problema)

A EGR tive um Honda Concerto 1.5 a gasolina muitos anos com a EGR marada e sempre andou ate ao abate.

O meu pai tem um corsa com a EGR avariada e anda na boa.

Mas cada carro tem as suas manhas... Por isso é que queria saber se alguém teve algum problema do género.
 
A questão é que se o carro chega às 3000rpm e não passa daí, mesmo calcando o pedal a fundo, e se desligares o carro e voltares a ligar ele volta a puxar, mas chega às 3000rpm e volta a não passar daí, é óbvio que está a entrar em SAFE-MODE e deveria ficar o registo de um erro.

Pesquisa por um tópico que tem de nome VAG-COM Locator ou algo do género e pede a alguem que resida próximo de ti para ligar o VAG-COM ao carro.
 
Back
Top