A4 B6 130cvs Stock - RPM a que entra turbo???

danny avant disse:
repara nos tubos de vacuo do turbo pode estar algum roto ,muda o filtro do ar, limpa a maf com alcool ou óleo pode notar diferença com isso ,ou talvez resolver o problema :twisted:

Ja dei lá umas voltas aos tubos e aparentemente nao consegui descobrir nada ... a MAF é nova, tenho duas uma Bosch e Outra da mercedez nao me lembro a marca ...
Filtros fez a revisao à 500 km ...

Ab,
ZZZZZZZzzzzz........
 
o turbo comeca a encher as 1600rpm...
o binario maximo è as 1900 rpm....

que è quando da aquele kick... aquela descaraga das 1900 rpm atè as 2500rpm....

em carros stock claro...... :D :D :D :D
 
zbedeu disse:
Ja dei lá umas voltas aos tubos e aparentemente nao consegui descobrir nada ... a MAF é nova, tenho duas uma Bosch e Outra da mercedez nao me lembro a marca ...
Filtros fez a revisao à 500 km ...

Ab,
ZZZZZZZzzzzz........

Pierburg

Em relação á tua duvida, sim +/- entre as 1800 e as 1900.
Já agora e aproveitando o topico, os vossos turbos das B6's assobiam ???? É que o meu não tem piu. :p Mas puxa bem.
 
O meu nao assobia ...

Eu so conduzi a minha b6, por isso é dificil mts vezes afirmar se é normal ou nao ... certo e determinado acontecimento ...

Alguem disponivel para "dar uma vista de olhos" na machine ?

Ab,
ZZZzz...
 
Nas B6 stock n é muito normal assobiarem , sinceramente ate so me lembro de ouvir isso numa e nao tinha cat e penso ser mais por ai.

A daqui de casa tem cerca de 220mil kms e tambem nao faz qualquer barulho do turbo.

Cumps
 
Se a geo metria estiver presa, o turbo entra a rotações diferentes, ora umas vezes às 1800 como às 2000 ;)
 
Back
Top