Aderir a este grupo em Dezembro na mesma altura que vim para a Lituanis, chegado aqui comprei uma A6 2.5tdi Quattro de 1999, posso vos dizer que tive imenso azar pois tive de trocar injectores a bomba de gasoleo e filtros de oleo e gasoleo e o turbo comecou a dar problemas, depois de tanto pesquisar dei conta que este motor apenas deu problemas e imensa gente a queixar-se do mesmo, decidi vende-la antes de ter de gastar mais dinheiro, fiquei com uma pessima ideia da Audi, dado ser o meu primeiro, felizmente vendi-a quase pelo mesmo dinheiro que a comprei, apenas perdi o dinheiro de tudo o que coloquei novo..
Decidi arriscar e comprei um outro Audi e posso dizer que sou um feliz proprietario de um Argolas, venho entao apresentar o meu argolas ainda no inicio mas ja com algumas mods e outras previstas no futuro..
Características Técnicas:
Marca: Audi
Modelo: A4 (B5) (1.9TDI) (03/1999)
Motor e Transmissão: AFN 110 CV com caixa manual de 5 velocidades
Chassis: 5 Portas
Cor: Cizento Escuro
Mods Interiores feitas:
Cintos desmontados e reparados
Novo Auti Radio Pionner
Leds vermelhos nos puxadores
Trims e consola central pintado ( Trims das portas razoavel facil, mas os trims da consola posso dizer que e um pincel para desmontar tudo, lolol
Mods Exterios Feitas:
Fechadura da Mala reparado
Porta do passegeiro ajustada
Farois com olho de boi
Ponteiras do escape
Motor:
Correia de Destribuicao nova
Filtro de Oleo
Oleo Mudado
Filtro de Gasoleo
Filtro de Ar
EGR desmontada e Limpa
Mods Futuras:
Parachoques Frontal S4
Parachoques traseiro S4
Luzes DRL
Jantes 17
Filmar vidros traseios
Aros no quadrante e possivel trocar o quadrante com relogio digital
Grelha( ainda nao sei qual )
Repro
Venham ideias, mas sei que vao dizer para rebaixa-lo e eu gostava tambem, mas as estradas aqui nao sao das melhores e com o Inverno rigoroso com neve e melhor ter o carro mais alto, mas quem sabe....
Aqui ficam as fotos do meu argolas e de algumas mods a serem efectuadas...
Decidi arriscar e comprei um outro Audi e posso dizer que sou um feliz proprietario de um Argolas, venho entao apresentar o meu argolas ainda no inicio mas ja com algumas mods e outras previstas no futuro..
Características Técnicas:
Marca: Audi
Modelo: A4 (B5) (1.9TDI) (03/1999)
Motor e Transmissão: AFN 110 CV com caixa manual de 5 velocidades
Chassis: 5 Portas
Cor: Cizento Escuro
Mods Interiores feitas:
Cintos desmontados e reparados
Novo Auti Radio Pionner
Leds vermelhos nos puxadores
Trims e consola central pintado ( Trims das portas razoavel facil, mas os trims da consola posso dizer que e um pincel para desmontar tudo, lolol
Mods Exterios Feitas:
Fechadura da Mala reparado
Porta do passegeiro ajustada
Farois com olho de boi
Ponteiras do escape
Motor:
Correia de Destribuicao nova
Filtro de Oleo
Oleo Mudado
Filtro de Gasoleo
Filtro de Ar
EGR desmontada e Limpa
Mods Futuras:
Parachoques Frontal S4
Parachoques traseiro S4
Luzes DRL
Jantes 17
Filmar vidros traseios
Aros no quadrante e possivel trocar o quadrante com relogio digital
Grelha( ainda nao sei qual )
Repro
Venham ideias, mas sei que vao dizer para rebaixa-lo e eu gostava tambem, mas as estradas aqui nao sao das melhores e com o Inverno rigoroso com neve e melhor ter o carro mais alto, mas quem sabe....
Aqui ficam as fotos do meu argolas e de algumas mods a serem efectuadas...