A4 B5 - Mud Flap Install By Colin519

Eu precisava & Ferramentas utilizadas:
Wrench
Hammer
Extensão Alicates
Broca e Bit
Tesoura
Screwdriver
Loja luz
Toalha limpa e

Agora, os motoristas lama aba lateral frente ea traseira passageiros lama flap parafusos possuem diferentes e que são exibidos de acordo com as instruções que são um pouco difícil de seguir, mas eu só fiz esse processo hoje na minha garagem e ele me levou cerca de 2 horas para fazê-lo todos juntos, porque esta foi minha primeira vez e eu tive que fazer algumas alterações para obter coisas para caber apenas direita.


PARTE 1: Frente Mud Retalhos
As rodas dianteiras são um pouco mais fácil, porque você precisa para transformar sua rodas afastado e não há espaço suficiente para você trabalhar. Mas você pode descolar a sua roda de mais espaço. A frente vem com 6 pontos negros, e 4 pequenos clips para ser inserido o preto habitação, 2 grandes clipes para o fundo.
Certifique-se de limpar a área antes de instalar o modo que não há sujeira.

DSC_0754.jpg


Os dois parafusos na parte inferior da roda bem precisam ser removidos, mas eles serão novamente utilizadas.

DSC_0761.jpg

Achei mais fácil colocar a retalho na lama e levemente parafuso no fundo parafusos e, em seguida, tweak posição e tudo no lugar depois disso.

DSC_0763.jpg


Agora há três borracha e as divisórias devem ser dobrada sobre. Os dois vão no topo entre os metais e os fender fender forro.

DSC_0764.jpg

Este é um dos pequenos clipes (topo têm dois pequenos clips) que você colocar o preto para o metal clip e segue o clipe da borracha que você coloca entre a guarnição e fender fender metálica.

DSC_0766.jpg


Leve a sua grande wrench e prima-lo em conjunto, pelo que a sua apertada e alinhada corretamente.

DSC_0767.jpg


O menor clip (big clip) pode ser um pouco complicado. O driverâ € ™ s lado foi tudo bem, mas o lado do passageiro tive a espreitar algumas das molde da moldura para obtê-lo a sentar direita. Aqui está uma imagem do lado inferior motoristas clipe após instalado.

DSC_0759.jpg


Após os 3 clips são pressionadas em conjunto e os dois parafusos estão apertados você está feito e agora pode mover-se para a próxima frente Mud retalho.

DSC_0760.jpg



PARTE 2: Traseira Lama Retalhos

Agora, com a retaguarda lama retalhos que são aconselhados a remover as suas rodas traseiras, porque você não tem espaço suficiente para trabalhar sem que seja desligada. Portanto, você deve remover as suas rodas traseiras e, em seguida, limpa fora da área onde serão colocados os retalhos.
DSC_0771.jpg


** Nota ** o início de ambos os retalhos lama na parte traseira didnâ € ™ t encaixar o melhor quando colocado sobre eles, então eu tenho o meu fiel tesoura e cortou apenas o início off por isso se enquadraria melhor na roda bem. Você pode ter que fazer isso para o seu lugar, mas sobre ele para ver.

As rodas traseiras não têm parafusos já em vigor, mas é-lhe dada 6 clips, 4 porcas, parafusos 7, e 1 curto rosca que será utilizada apenas na parte posterior passageiros. Colocar a tampa na lama traseiro e certifique-se que está no local correto e que linhas para cima. Leve o seu três grampos para fora e martelo no lugar.

DSC_0774.jpg



Agora eu tenho uma furadeira, e pré-perfurados pequenos furos para os parafusos têm siga em. Anexe o início dois parafusos

DSC_0775.jpg


O passageiro dois parafusos têm-bottom nozes que terá de ser colocada por trás deles e aperta para baixo utilizando a sua chave. A queda de passageiros é o pequeno parafuso parafuso. Agora eu couldnâ € ™ t get mina no buraco correta, então eu apenas perfurados para o lado direito do buraco e instalou-la e ela funcionou muito bem.
DSC_0776.jpg



Agora ponha a roda em volta e fazer o mesmo sobre os driverâ € ™ s lado. Driverâ € ™ s lateral traseira é muito mais fácil. Tem quatro dos mesmos dois parafusos e porcas para ir no fundo dois parafusos (que é muito mais fácil para chegar ao, de apertar) laterais traseiros drivers feito

DSC_0780.jpg


Real verdade alemão Peças

DSC_0779.jpg


Coloque a roda em volta e você está agora configurado para passar por chuva, lama, neve, cascalho, erva, e você vai ter os salpicos na parte de trás do carro ou mais portas.

Aqui estão acabados fotos de como ele se sente.
Traseira retalhos

DSC_0781.jpg

DSC_0782.jpg



Front flap

DSC_0770.jpg
 
Anistruk disse:
Pior Mod da semana! LOLOL

Abraço

Pior mod da semana não pode ser porque nao foi posta nesta semana se queres ver. E eu já disse para apagaram, ainda aqui está porque querem.
 
biro disse:
Pior mod da semana não pode ser porque nao foi posta nesta semana se queres ver. E eu já disse para apagaram, ainda aqui está porque querem.

Não leves a mal! Estava só a "entrar" ctg!!! Pessoalmente não gosto, mas concordo que em países de neve e lama dê bastante jeito!

Abraço
 
Epá, na minha modesta opinião, podem não gostar (eu sinceramente também não o faria, apesar de conseguir ver algumas vantagens) mas daí a expressarem-se dessa forma...

"Pior mod da semana"; "pior mod de sempre"and so on, também não me pareceu correcto... Eu tenho uma semana de casa, e consegui ver que pelo menos este user teve a preocupação de fazer um post bem "limpinho e arrumadinho" com fotografias e explicações detalhadas, algo que nem todos os DIY aqui, conseguiram ou se preocuparam em fazer...

Não levem a mal este off-topic, não me quis meter com ninguém, até porque não tenho "aquela" legitimidade para o fazer com tão pouco tempo de casa, mas tive de ser sincero...

Cumprimentos e bons mods a todos!! :D
 
Back
Top