A4 B5 Embraiagem e Bimassa novos

Boas,

Há cerca de 1 ano e 8 mil km atrás mandei substituir a embraiagem e o bimassa, porque estava com o pedal a pegar muito e cima e o carro tremia ao arrancar. Depois da troca ficou bom.

Agora estou a começar a sentir a mesma vibração ao arrancar "mais soft" e o pedal está agarrar muito em cima de novo.

Já foi sangrado o circuito ficou melhor mas está a pegar muito em cima e sente-se qualquer "coisita de vibração".

O mecânico disse que provavelmente seria a bomba da embraiagem e ou do pedal!!!

Opiniões?

E já agora quanto custam estas peças....

Obrigado ;-)
 
bimassa tão caro? foi OEM? por 700€ arranjo o kit bimassa+embrai da lucas. viste o que te fizeram ao carro? é que existe uns kit's para anular o bimassa (metade do preço quase), e nesse caso podem ter ter "enfiado" isso no carro... e ser a causa..
 
bimassa tão caro? foi OEM? por 700€ arranjo o kit bimassa+embrai da lucas. viste o que te fizeram ao carro? é que existe uns kit's para anular o bimassa (metade do preço quase), e nesse caso podem ter ter "enfiado" isso no carro... e ser a causa..

lucas nao e marca que preste para embriagem.. chegeui a vender algumas e tambem amortecedores e ambos deram problemas..ao contrario das pastilhas que ate sao boas aprovao bem.
deve haver alguns que corra bem mas nao e muito confiavel. se querem coisa boa e luk sach para os vossos carros .
 
Não vi o que fizeram, mas acredito que tenham subs as peças...Até fiquei com as antigas...

Desde o que fizeram ontem que noto aquilo melhor mas mesmo assim pega muito em cima, acho que daqui a uma ou 2 semanas vou leva-la lá para porem as ditas bombas se nao ficar bom então aí tem que se ver o que fazem daquilo...

Estou farto de gastar € neste carro, mais a martelada de 200km que levei ou car....que sorte!!!
 
Back
Top