A4 b5 em isolamento - amortecedor

Ora sai aí uma biscatada...
Falange home made a partir de soalho flotoante que sobrou...
Está uma classe
63769C6C-F892-4E35-9E72-BA1979884760.jpeg
quantos milímetros deve ter livre o speaker a frente. Estou indeciso entre 6 e 12...
que dizem?
 
Viva

Os meus gatos fizeram-me o favor de despejar água em cima do comando do alarme do meu b5...
03573EF0-DFB5-457C-92C5-55ADD385C5F4.jpeg

Quando dei por ela la estava ele com o ler sempre ligado... dei-lhe uma secadela e ele la apagou o led. Hoje vou a abrir o carro e nada... o led acende mas abrir que é bom nada. O comando e um gt81txc-c. Terá desprogramado ou estará morto?
Tive a pesquisar na net e encontrei este procedimento para programação


1- Ligar o micro-switch n.o 2 em ON;
2- Carregar no botão do comando para activar e desactivar o alarme e o led do alarme vai acender. Ficar a carregar até o led do alarme apagar;
3- Desligar o micro-switch n.o 2;
4- Fechar a porta e capot;
5- Testar a activação e a desactivação do alarme, bem como o pânico.

Alguém já o fez? Confere?

outra dúvida e onde se encontra o modulo de alarme do carro... já li que está na mala, no compartimento do motor, debaixo do volante... alguém sabe? O meu carro e um a4 de 1996.

obrigado pela ajuda.

abraco
 
Os gatos fizeram-te um favor.. Agora tens a oportunidade de fazer um upgrade ao alarme. So tinhas esse comando? Devias ter-te prevenido com uma copia..eu julgo que a central deve estar por baixo do volante.. Pois nao é alarme original.
 
Os gatos fizeram-te um favor.. Agora tens a oportunidade de fazer um upgrade ao alarme. So tinhas esse comando? Devias ter-te prevenido com uma copia..eu julgo que a central deve estar por baixo do volante.. Pois nao é alarme original.
Pois devia... mas agora já vai tarde...
amanhã vou procurar a central e tentar reprogramar... já abri o comando e dei uma limpeza e como está a ligar o led ainda vale a tentativa de o tentar ressuscitar!
A ver vamos...
Obrigado pela ajuda.
 
já andaste na bricolage.. Ficou com um aspecto profissional..
Quanto a medida acho que 6 mm será o melhor.
Projecto falhado... bom aspecto tinha mas batia ao entrar... já veem a caminho aros para as colunas... segui a tua recomendação das alpine spg de vias separadas... para já vai sem amplificador que já estou velho para a discoteca. Vou aproveitar e recabelar as colunas até ao rádio... era o que pensava fazer amanhã até este gajo me ter trocado as voltas...
5E96E5D6-E5C4-43BE-A00D-B8373A439EC4.jpeg
 
Projecto falhado... bom aspecto tinha mas batia ao entrar... já veem a caminho aros para as colunas... segui a tua recomendação das alpine spg de vias separadas... para já vai sem amplificador que já estou velho para a discoteca. Vou aproveitar e recabelar as colunas até ao rádio... era o que pensava fazer amanhã até este gajo me ter trocado as voltas...
View attachment 67797

eheh os gatos sao demais
 
As alpine sao boas, tenho-as no Toyota ha uns anos, acho que desde que sairam e ainda bombam..
Ja tive jbl gto, blaupunkt, umas todas laranjas que agora nao me recorda a marca, e estas foram as melhores.
 
Viva

Os meus gatos fizeram-me o favor de despejar água em cima do comando do alarme do meu b5...
View attachment 67796

Quando dei por ela la estava ele com o ler sempre ligado... dei-lhe uma secadela e ele la apagou o led. Hoje vou a abrir o carro e nada... o led acende mas abrir que é bom nada. O comando e um gt81txc-c. Terá desprogramado ou estará morto?
Tive a pesquisar na net e encontrei este procedimento para programação


1- Ligar o micro-switch n.o 2 em ON;
2- Carregar no botão do comando para activar e desactivar o alarme e o led do alarme vai acender. Ficar a carregar até o led do alarme apagar;
3- Desligar o micro-switch n.o 2;
4- Fechar a porta e capot;
5- Testar a activação e a desactivação do alarme, bem como o pânico.

Alguém já o fez? Confere?

outra dúvida e onde se encontra o modulo de alarme do carro... já li que está na mala, no compartimento do motor, debaixo do volante... alguém sabe? O meu carro e um a4 de 1996.

obrigado pela ajuda.

abraco
Confere sim senhor.
Se não der, tens a leatronic (GTalarm) na arca dágua no porto, onde vendem esse comando, e aproveitas compras 2 e levas a box contigo. Assim reprogramam e testam isso na hora.
 
Se quiseres este ofereço-te... ontem tive vai não vai a levá-lo a passear a ria:x!

Nao digas isso pah.
Nunca metas o bicho na rua.
O bicho depende de ti, e nao te fez mal nenhum. Um comando do alarme? Que merd@ é essa?
Um cao ou um gato nunca nos faz nada por mal. E ao contrario, um filho as vezes deixa um pai na miseria ou abandonado num hospital.
Tenho caes e gatos e jamais lhes faria mal ou os deixava na rua. E ja, ja fizeram muitas asneiras, mas quando as fazem nao tem noçao. Ao contrario das pessoas que tem a perfeita noção.
 
Back
Top