[A4 B5] Apresentação Dinis.fn

Boas a todos!

Chamo-me Dinis Neto, sou do Porto, e acabei de adquirir á cerca de um mês, um Audi A4 Sport (LIMO) de 99. (Sedan/B5)
Já conhecia este forum á bastante tempo, e até navegava por aqui algumas vezes... Pelo gosto da marca desde de pequeno, e por estar a precisar de carro para o dia-a-dia, comecei a procurar, como primeira opção um audi, (só podia :)), e que se encaixe dentro das possibilidades economicas. E entretanto apareceu, demorou, mas não tenho dúvidas que valeu a pena. 8)

(O que me fez comprar este modelo, sem pensar 2x, foi depois de ler um tópico de um user daqui do forum que tinha como título: "5 meses de B5 TDI, Obrigado Audi ")

Bem já me estou a esticar, no texto.:p

Aqui deixo 3 fotos do VENENO:












A partir daqui espero contar com a vossa ajuda, de problemas que possam vir, esclarecer dúvidas que me possam aparecer e sobretudo aprender bastante com este “mundo” novo para mim.:)

Cumprimentos
Dinis.fn
 
Sem duvida mais um aluno para a turma dos metralhas


Dos metralhas ou dos marretas... :eek:

:D


velhos_marretas.jpg
 
Bem vindo ao :audipt:
Bela voiture, que te de muitas alegrias e muitos km's.
Tens que abrir projecto para o povo começar a destilar veneno quanto a mods ;)
Cumprimentos.
 
Bem vindo Dinis, excelente apresentação...:palmas:

Sem duvida mais um aluno para a turma dos metralhas

Bem vindo ao :audipt:
Bela voiture, que te de muitas alegrias e muitos km's.
Tens que abrir projecto para o povo começar a destilar veneno quanto a mods ;)
Cumprimentos.

Mais um belo B5!!!

E não sei porquê, mas parece-me que gosto da cor!!! :twisted:

Muito bem vindo.

Desejo muitos quilômetros e muitas mods. :lol:


Obrigado a todos :)
Relativamente á viatura, não puderia estar mais contente.
Passar de um clássico,(toyota corrola KE20)para isto foi um impacto do outro mundo!!
Em termos de conforto, segurança, potência.

Ainda não sei se vou abrir o projecto para já. Visto que comprei o carro á poucas semanas, e o t€mpo para MODS
também é reduzido.:(
Mas só para o pessoal ver e conhecer a viatura, talvez o faça em breve. Vamos ver :roll:
Ou posso considerar um projecto como um DB xD

Cumprimentos
dinis.fn
 
Obrigado a todos :)
Relativamente á viatura, não puderia estar mais contente.
Passar de um clássico,(toyota corrola KE20)para isto foi um impacto do outro mundo!!
Em termos de conforto, segurança, potência.

Ainda não sei se vou abrir o projecto para já. Visto que comprei o carro á poucas semanas, e o t€mpo para MODS
também é reduzido.:(
Mas só para o pessoal ver e conhecer a viatura, talvez o faça em breve. Vamos ver :roll:
Ou posso considerar um projecto como um DB xD

Cumprimentos
dinis.fn
Toyota KE 20 espetaculo foi o meu primeiro carro ja la vao muiiiiiitos anos.ON-25-54
 
Back
Top