[A4 B5] A4 b5 1.9 tdi o meu projecto (foto session das NOVAS MOD´S jantes etc.. pag 3 )

Estado
Not open for further replies.
Re: A4 b5 1.9 tdi o meu projecto ( foto session das NOVAS MOD´S )

Ti disse:
Ta muito porreira ;) agora pintar as partes de baixo a mm cor e fica no ponto 8)
E um bocado mais baixinha ainda ficava melhor

Que coilovers tens os AK ou os HighSport ???

se keres k te diga amigo nem sei sao os FK agora kuais sao so vendo na itiqueta das suspençoes e ver isso.

mais baixinha amigo as fotos enganao muito se a vires ao vivo parece outra coisa ta muito baixa o k eu penso é atras baixar mais 1 ou 2 aneis mas nem sei aonde meti a chave das suspençoes :S tenho de procurar com tempo
 
Re: A4 b5 1.9 tdi o meu projecto ( foto session das NOVAS MOD´S )

migasa4 disse:
se keres k te diga amigo nem sei sao os FK agora kuais sao so vendo na itiqueta das suspençoes e ver isso.

mais baixinha amigo as fotos enganao muito se a vires ao vivo parece outra coisa ta muito baixa o k eu penso é atras baixar mais 1 ou 2 aneis mas nem sei aonde meti a chave das suspençoes :S tenho de procurar com tempo

Entao e tas contente com a suspensao ? ficou mt rijo ? e a curvar ?
É que tanbem vou por uns coilovers da FK os HighSport por isso o questionario lol :p
 
Re: A4 b5 1.9 tdi o meu projecto ( foto session das NOVAS MOD´S )

Ti disse:
Entao e tas contente com a suspensao ? ficou mt rijo ? e a curvar ?
É que tanbem vou por uns coilovers da FK os HighSport por isso o questionario lol :p

bem conforto amigo podes meter os FK valem bem o € sao talvez dos mais caros mas em conforto posso te dizer k nao perdi nada sao mesmo muito bons nao te vais arrepender. ;) a curvar nao tem nada a ver agora curva :D so falta mesmo a barra a completar isto tudo
 
Re: A4 b5 1.9 tdi o meu projecto ( foto session das NOVAS MOD´S )

migasa4 disse:
bem conforto amigo podes meter os FK valem bem o € sao talvez dos mais caros mas em conforto posso te dizer k nao perdi nada sao mesmo muito bons nao te vais arrepender. ;) a curvar nao tem nada a ver agora curva :D so falta mesmo a barra a completar isto tudo

:D :D isso é que se quer, a ver esta semana ja xegam os meus
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top