[A4 B5] A4 b5 1.9 tdi o meu projecto (foto session das NOVAS MOD´S jantes etc.. pag 3 )

Estado
Not open for further replies.
Re: A4 b5 1.9 tdi o meu projecto

migasa4 disse:
bem acabei por montar já o xenon aki fica as fotos depois de o ter acabado de montar ainda nao tinha as opticas alinhadas tive depois de ter acabado o trabalho ir mandar alinhar agora venha a noite :twisted: depois meto mais e melhores fotos desta ultima mod so me aconteceu uma coisa muito estranha depois de ter acabado de montar tudo ao chegar a loja pra alinhar os farois o farol do lado eskerdo nao dava o xenon pior de estragado vim para casa pensando olha ja se f*deu a lampeda pois as ligaçoes estavao todas bem feitas e a lampeda dava sinal tipo piscava ao ligar as luzes mas nao ficava acessa ao vir pela autostrada pior k estragado so a pensar nakilo voltei a ligar as luzes e pra espanto meu ja davao novamente k sera k se passou? estava tudo bem ligado metendo a lampeda de origem dava tudo bem as ligaçoes ao balastro estavao todas bem feitas eskesito :eek:


Muito estranho...
 
Re: A4 b5 1.9 tdi o meu projecto ( xenon pag 2)

bem problema resolvido era um balastro k nao estava muito bom ja foi trocado por um novo.
nova mod k chegou hoje 2 TOCOLANTES do forum pelo menos mais 20 burros. orbigado audistore pelo belo do toculante
depois posto fotos :D
 
Re: A4 b5 1.9 tdi o meu projecto ( xenon pag 2)

migasa4 disse:
bem problema resolvido era um balastro k nao estava muito bom ja foi trocado por um novo.
nova mod k chegou hoje 2 TOCOLANTES do forum pelo menos mais 20 burros. orbigado audistore pelo belo do toculante
depois posto fotos :D

é isso mesmo! :D siga cas Mod's! :D :D :lol: :lol:
 
Re: A4 b5 1.9 tdi o meu projecto

alentejano@gt disse:
devias tar a trabalhar em vez de fazer as tuas coisas !!!!ando eu a pagar impostos para estes chulos :D

Chulos NÃOOOO! Aposto que aquilo foi feito depois de um grande dia de trabalho.... :D
 
Re: A4 b5 1.9 tdi o meu projecto NOVA MOD

pois é amigos como no topico diz ja tenho uma nova mod metida na minha menina :D era a mod k ela mais nessesitava e k neste momento tava com mais urgencia ja tao montadas e a rolar logo k possa ja coloco umas fotos para verem mas antes tenho de a lavar k com este tempo ta muito suja.

sera k adivinhao??????
 
Re: A4 b5 1.9 tdi o meu projecto NOVA MOD

lool ora nem mais sao a bela da jante k ela bem estava a presisar com muita urgencia as jantes em kestao sao as do A8 com a bela da sapata 225 45 17 erao as do amigo alentejano@gt depois coloco fotos pro pessoal dar a sua opiniao á kem ja me tenha dito hoje k devia so baixar um pouco mais atras mas eu nao sei se o deva fazer ela ja teve a uns tempos atras um pouco mais baixa atras mas devido as compras do final do mes voltei a levantar mais um pouco pois é o bom de se ter umas suspenços FK regulaveis :D bem agora so falta memso as fotos
 
Re: A4 b5 1.9 tdi o meu projecto NOVA MOD

boas.

força com isso rapaz, a malta quer ver as ""ditas"" :eek: :eek: :eek:

cumps
Nashville
_____________________________________
avant4fa8.png
 
Re: A4 b5 1.9 tdi o meu projecto ( foto session NOVAS MOD´S )

boas como prometido vou deixar aki as fotos da minha menina com as ultimas mod´s instaladas o belo do XENON , Os TOCULANTES do forum A SUSPENÇAO E MOLAS FK regulaveis em altura :D e a bela da jante A8 225 45 17calçada com uns michelin

em especial obrigado ao amigo audistore pelos toculantes, ao amigo alentejano@gt pelas jantes e paciencia de me ter aturado e deixado esperimentar as jantes a ver como ficavao antes de lhas ter comprado ao amigo xonas pelos conselhos e paçiencia em algumas mod´s e claro ao amigo egasrs pela paçiencia ,pelos conselhos e pelas fotos k me enviou da menina dele com as jantes A8 e claro a mim proprio pelos € investidos em tudo isto :D
http://img187.imageshack.us/my.php?image=04042008kd7.jpg[IMG]
[img]http://img187.imageshack.us/img187/5328/04042008kd7.jpg
11042008ql1.jpg

14042008001av7.jpg

14042008004qk7.jpg

14042008006vb1.jpg

14042008007ky5.jpg

14042008009uu0.jpg

14042008016km5.jpg

14042008015fl2.jpg

14042008014nx4.jpg

14042008010op8.jpg


k achao devo baixar um pouco mais a traseira????
 
Re: A4 b5 1.9 tdi o meu projecto ( foto session das NOVAS MOD´S )

Ta muito porreira ;) agora pintar as partes de baixo a mm cor e fica no ponto 8)
E um bocado mais baixinha ainda ficava melhor

Que coilovers tens os AK ou os HighSport ???
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top