[A4 B5] A4 b5 1.9 tdi o meu projecto (foto session das NOVAS MOD´S jantes etc.. pag 3 )

Estado
Not open for further replies.
Re: A4 b5 1.9 tdi o meu projecto

mais uma pekena e muito util mod nao foi nessesario trocar braços :D

03032008004sh2.jpg

03032008006ra5.jpg
 
Re: A4 b5 1.9 tdi o meu projecto

Essas escovas "pousam" no Vidro no seu comprimento todo?

Isto para não te perguntar se ficaste com a ponta levantada...

:p :p :p
:p :p
:p
 
Re: A4 b5 1.9 tdi o meu projecto

eu mandava-lhe com um balde de àgua pra cima só mesmo pra experimentar :p :p :D :D

é uma mod bastante útil ;)
 
Re: A4 b5 1.9 tdi o meu projecto

neljoe disse:
Essas escovas "pousam" no Vidro no seu comprimento todo?

Isto para não te perguntar se ficaste com a ponta levantada...

:p :p :p
:p :p
:p

pois a do lado direito do pendura fica um pouco levantada :( na ponta mas limpa bem por enkuanto na mesma
 
Re: A4 b5 1.9 tdi o meu projecto

bem mais uma pekena mod no charuto portas a trancar aos 20 klm por hora e a abrir ao tirar as chaves, mais egr fechada, visto tb erros da viatura klm reais etc.. tudo com vagcom.

UM AGARDECIMENTO ESPECIAL AO MEU AMIGO XONAS ;) k teve o total contributo para esta mod...
 
Re: A4 b5 1.9 tdi o meu projecto

:oops: :oops: :oops: :oops: :oops: :oops: :oops:
n fui so eu... n t xkeças k tivemos o contributo dos meus cunhados ( a parte da palhaçada lol ) :D
 
Re: A4 b5 1.9 tdi o meu projecto

lool podes kerer tens ai uns grandes cunhados grandes em todos os aspectos lool :D :D
 
Re: A4 b5 1.9 tdi o meu projecto

xonas disse:
:oops: :oops: :oops: :oops: :oops: :oops: :oops:
n fui so eu... n t xkeças k tivemos o contributo dos meus cunhados ( a parte da palhaçada lol ) :D
rapaz vou te cravar para fazer a cena para fechar as portas ;)muito fixe como isto anda e melhor prevenir ... :D
 
Re: A4 b5 1.9 tdi o meu projecto

bem hoje derivado aos pessimos medios k tenho derivado a um problema cronico nas opticas da DEPO perdi a cabeça e fui buscar mais uma pekena mod o belo do XENON 6000k para a minha menina ainda nao esta montado e talvez só o monte no mes k vem depois de ir com ela a inspeçao nao vao os sr, inspectores imbirrar com ele.

01042008003on4.jpg


aos poucos o projecto vai andando é presiço é alguma calma assim de mais urgente mesmo so as jantes mas ando a ver se apanho um bom negocio de umas em bom estado ja com pneus.

ps.. depois de montado edito o post pra ser de melhor acesso a todos com as mod´s feitas ate hoje
 
Re: A4 b5 1.9 tdi o meu projecto

migasa4 disse:
bem hoje derivado aos pessimos medios k tenho derivado a um problema cronico nas opticas da DEPO perdi a cabeça e fui buscar mais uma pekena mod o belo do XENON 6000k para a minha menina ainda nao esta montado e talvez só o monte no mes k vem depois de ir com ela a inspeçao nao vao os sr, inspectores imbirrar com ele.

01042008003on4.jpg


aos poucos o projecto vai andando é presiço é alguma calma assim de mais urgente mesmo so as jantes mas ando a ver se apanho um bom negocio de umas em bom estado ja com pneus.

ps.. depois de montado edito o post pra ser de melhor acesso a todos com as mod´s feitas ate hoje
kem e amigo :D
 
Re: A4 b5 1.9 tdi o meu projecto

migasa4 disse:
bem hoje derivado aos pessimos medios k tenho derivado a um problema cronico nas opticas da DEPO perdi a cabeça e fui buscar mais uma pekena mod o belo do XENON 6000k para a minha menina ainda nao esta montado e talvez só o monte no mes k vem depois de ir com ela a inspeçao nao vao os sr, inspectores imbirrar com ele.

se as DEPO não têm qualidade, eu preferia optar por trocar a optica que tentar melhorar com xenon. as valeo mesmo com halogeneo têm dos melhores projectores que há. só inferiores aos do S2000.
 
Re: A4 b5 1.9 tdi o meu projecto

bem acabei por montar já o xenon aki fica as fotos depois de o ter acabado de montar ainda nao tinha as opticas alinhadas tive depois de ter acabado o trabalho ir mandar alinhar agora venha a noite :twisted: depois meto mais e melhores fotos desta ultima mod so me aconteceu uma coisa muito estranha depois de ter acabado de montar tudo ao chegar a loja pra alinhar os farois o farol do lado eskerdo nao dava o xenon pior de estragado vim para casa pensando olha ja se f*deu a lampeda pois as ligaçoes estavao todas bem feitas e a lampeda dava sinal tipo piscava ao ligar as luzes mas nao ficava acessa ao vir pela autostrada pior k estragado so a pensar nakilo voltei a ligar as luzes e pra espanto meu ja davao novamente k sera k se passou? estava tudo bem ligado metendo a lampeda de origem dava tudo bem as ligaçoes ao balastro estavao todas bem feitas eskesito :eek:

02042008003kw8.jpg
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top