[A4 B5] A4 b5 1.9 tdi o meu projecto (foto session das NOVAS MOD´S jantes etc.. pag 3 )

Estado
Not open for further replies.
FOTOS DE COMO ESTA NESTE MOMENTO PAG 3 :twisted: :twisted:

Bem quando a importei pela altura de março 2007era uma simples a4 k mais me parecia um jeep kuado cá chegou levou logo com umas molas e suspencoes da fk rebaixei 35mm mas ficou logo com outra cara e aspecto :twisted:

MOD´S ENTRETANTO FEITAS

:arrow: molas e suspençoes FK
:arrow: barras no tejadilho cromadas
:arrow: farois restylig
:arrow: piscas laterais brancos
:arrow: letras da mala removidas


fotos ja com rebaixamento de 30mm e barras



mod´s para fazer futuramente
:arrow: jantes 17 ou 18 A8 ou rs4 ando ainda a pensar em kuais mas tb falta t€mpo :cry: (feito levou jantes do a8)
:arrow: farolins de tras restyling
:arrow: um partes de baixo parachokes pintados a cor
:arrow: pelicula nada de muito escuro
:arrow: o toculante audipt + 10 burros :twisted: (feito)
:arrow: xenon 6000k (feito)
:arrow: repro (feito stage1 )


aki fica umas fotos como ja esta neste momento mesmo com a falta de t€mpo












uma foto do interior ainda esta todo ainda de origem :'( :'(



no final das mod´s todas ade ficar algo parecido com isto :D :D

:eek: :eek: :eek:
espero k gostem vao comentando e dando opinioes todo o tipo de criticas tb sao bem vindas
 
Re: A4 b5 1.9 tdi o meu projecto

migasa4 disse:
Bem quando a importei pela altura de abril era uma simples a4 k mais me parecia um jeep kuado cá chegou levou logo com umas molas e suspencoes da koni rebaixei 30mm mas ficou logo com outra cara e aspecto :twisted:

MOD´S ENTRETANTO FEITAS

:arrow: molas e suspençoes koni
:arrow: barras no tejadilho cromadas
:arrow: farois restylig
:arrow: piscas laterais brancos
:arrow: letras da mala removidas

fotos ja com rebaixamento de 30mm e barras
http://img412.imageshack.us/my.php?image=a4dc8.jpg
http://img410.imageshack.us/my.php?image=a403kd1.jpg
http://img466.imageshack.us/my.php?image=a402mj9.jpg

MOD´S A FAZER AGORA

:arrow: jantes 17 ou 18 A8 ou rs4 ando ainda a pensar em kuais mas tb falta t€mpo :cry:
:arrow: grelha da frente rs4 :twisted: com aro aluminio polido e claro tem de ter as argolas
:arrow: farolins de tras tipo rs4
:arrow: um radiozito como deve de ser :lol:

aki fica umas fotos como ja esta neste momento mesmo com a falta de t€mpo k há

http://img175.imageshack.us/my.php?image=09072007002in6.jpg
http://img516.imageshack.us/my.php?image=27072007001th5.jpg
http://img179.imageshack.us/my.php?image=27072007002jg7.jpg
http://img337.imageshack.us/my.php?image=27072007003ca7.jpg
http://img409.imageshack.us/my.php?image=27072007004uu5.jpg

espero k gostem vao comentando e dando opinioes todo o tipo de criticas tb sao bem vindas o interior ainda esta todo de origem por isso nao postei nenhuma foto

boas pessoal niguem comenta nao dizem nada opinioes para futuras mod´s o k achao de como ela esta neste momento comentem pessoal. alguem me sabe dizer onde compro a grelha da frente da rs4? na marca? lojas online?
fico a espera das vossos comentarios
 
A4 b5 1.9 tdi o meu projecto

Do que vi acho que estás no bom caminho, mas eu pelo menos ainda faria:

- Faróis traseiros restyling
- Mudar a antena pois essa é grande demais
- Grelha frontal S4
- Pintar as partes inferiores
- Jantes de 17'


Assim de repente parece-me o mais urgente! ;)
 
A4 b5 1.9 tdi o meu projecto

migsan disse:
Do que vi acho que estás no bom caminho, mas eu pelo menos ainda faria:

- Faróis traseiros restyling
- Mudar a antena pois essa é grande demais
- Grelha frontal S4
- Pintar as partes inferiores
- Jantes de 17'


Assim de repente parece-me o mais urgente! ;)

pois secalhar essa mod da antena vou tentar fazer já deve de ser uma mod de pouco € e deve de dar outro ar a traseira da b5. os farolins tava a pensar nos tipo rs4 aonde nao tem so a risca da marcha atras branca mas sim a parte do pisca tambem o k achao ainda nao vi nenhuma mas acho k ficava muito bem com estes farolins. a grelha do s4 nao estou a ver kual é se ouver aki alguma b5 com essa grelha gostava de ver.
pintar as partes inferiores dos parachokes só ou as das laterais tambem penso k as laterais akilo é borracha.
as jantes é k vai ter de esperar talvez va mesmo ser a ultima mod depois de ter todas as outras feitas pois é talvez a mais cara e enkuanto nao tiver todas as outras feitas claro nao se consegue juntar e para isso lool
 
A4 b5 1.9 tdi o meu projecto

A grelha queria dizer a da RS4... há várias aqui no fórum com essa grelha! ;) Vê o projecto do TDI.
 
A4 b5 1.9 tdi o meu projecto

A grelha são uns simpaticos 100€, podes ver no meu topico como fica.

De resto está a ficar gira a carrinha, continua. :wink:
 
A4 b5 1.9 tdi o meu projecto

não existem opticas de tras especificas RS4. são as do restyle. espeta umas jantes de 17" que lhe dá outro look. keep it going.
 
A4 b5 1.9 tdi o meu projecto

nmb disse:
não existem opticas de tras especificas RS4. são as do restyle. espeta umas jantes de 17" que lhe dá outro look. keep it going.

as opticas de tras k lhe tou a pensar em meter sao estas k aki vou colocar só ainda nao vi nenhuma b5 com este tipo de farolins mas penso serem muito bonitos

my.php
 
A4 b5 1.9 tdi o meu projecto

migasa4 disse:
nmb disse:
não existem opticas de tras especificas RS4. são as do restyle. espeta umas jantes de 17" que lhe dá outro look. keep it going.

as opticas de tras k lhe tou a pensar em meter sao estas k aki vou colocar só ainda nao vi nenhuma b5 com este tipo de farolins mas penso serem muito bonitos

my.php

amigo esses farois nao dao na tua carrinha, so dao nos A4 CARRO, e nao nas carrinhas :wink:
 
A4 b5 1.9 tdi o meu projecto

migasa4 disse:
nmb disse:
não existem opticas de tras especificas RS4. são as do restyle. espeta umas jantes de 17" que lhe dá outro look. keep it going.

as opticas de tras k lhe tou a pensar em meter sao estas k aki vou colocar só ainda nao vi nenhuma b5 com este tipo de farolins mas penso serem muito bonitos

my.php

esses que mostras sao da FK. eu tinha esses:

page15-1002-full.jpg
 
A4 b5 1.9 tdi o meu projecto

Ois bom projecto, continua...

Quanto à grelha podes ver a minha adquirida por 45eur in ebay shop, já em casa ;)

É só uma questão de esperar pelo bom negócio.

Continua, acho que tens boas ideias...

Cumps.
 
A4 b5 1.9 tdi o meu projecto

Já tens ai ideias consistentes, por isso força nessas alteraçoes, que nos queremos é ver mais fotos!
Podes sempre ir tirando mais ideias pelos varios projectos que por aqui andam.
 
A4 b5 1.9 tdi o meu projecto

PAPY disse:
migasa4 disse:
nmb disse:
não existem opticas de tras especificas RS4. são as do restyle. espeta umas jantes de 17" que lhe dá outro look. keep it going.

as opticas de tras k lhe tou a pensar em meter sao estas k aki vou colocar só ainda nao vi nenhuma b5 com este tipo de farolins mas penso serem muito bonitos

my.php

amigo esses farois nao dao na tua carrinha, so dao nos A4 CARRO, e nao nas carrinhas :wink:

amigo PAPY obrigado nem tinha reparado nisso so agora k tu me disses-te isso fui ver e realmente nao há para avant esses farolins :( vou ter de ver outros pois tenho outros em mente deste k nao seija os lexus pois sao demasiado chuning e fica mal num argolas
 
Re: A4 b5 1.9 tdi o meu projecto

bem amigos para ver se nao deixo morrer o meu projecto vou meter aki mais uma foto de uma pekena mod k ja lhe fiz a muito tempo entretando ja tinha tudo organizado pra nova mod k seria as tao esperadas jantes do a8 em 17 ou rs4 b5 mas o azar bateu a porta e tive de fazer umas pekenas obras em casa lá se foi o € para as tao esperadas jantes e agora neste momento vou ter de fazer uma mod um pouco mais forçada mas esta vai ter mesmo k ser k é mudança de tensores e correias todas inclusive distribuiçao é uma perioridade e as jantes la vao ter de esperar novamente agora so talvez la pro verao kuando vem mais t€mpo lool há entretando ja tenho outra mod no parachokes traseiro o vizinho a tirar o jipe do estacionamento cravou o gacho de reboke no meu chokes fazendo um buraco no memso depois posto aki uma foto pra verem o pior é k o mesmo[img nao se ker chegar a frente como ninguem viu ta-se a armar em mais esperto k os outros

23092007vo9.jpg
 
Re: A4 b5 1.9 tdi o meu projecto

Boas.. sim senhor bela base para um bom projecto ;)

Quando puderes edita o primeiro post e copia sempre o ultimo link do upload da foto ;)

Espero que melhores dias venham depreessa para começarem as Mods e sério ;)

Abraços
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top