[A4 B5] A4 B5 1.8T Quattro 180cv - Ramalhosa (Fotos Detalhe,página 5)5

Ora bem...vamos lá contar a "história" dos últimos 2 anos de ausência..
O controlador ABS pifou..foi reparado..e pelos vistos passado uns meses pifou de novo.E neste momento aguarda reparação..!
Depois dos Bridgestone Potenza gastos meti 4 pneus novos Wanli..mas a coisa não ficou do meu agrado,muito ruidosos e agarram pouco para o que estava habituado.Posto isto e à coisa de poucos dias (Agradeço desde já ao pratinhol!) mandei reparar as 4 jantes e colocar 4 Michelin Pilot Sport 3,e só vos digo uma coisa...Fantásticos!!Agarram muito mais,fazem muito menos barulho de rolamento e ainda são mais confortáveis,já para não falar que antes sentia umas vibrações devido às jantes estarem empenadas e agora nada!Tudo impecável mesmo :) Mas claro,a qualidade paga-se e bem!

Próximas modificações/reparações a fazer:

Controlador ABS
LCD CB
Ópticas novas
Arranjar maneira de fazer desaparecer um barulho de rolamento que vem do eixo central
Pintura Geral (É capaz de ser das últimas coisas a fazer,mas necessita mesmo)
Filtro KN
RNS
Xenon

E que me lembre,para já..é só! :)

Amanha meto umas fotos das jantes reparadinhas e dos michelin montados :)

- - - - - - - - - -

Costumas?Então és de onde? :p

Boas Ramalhosa!
É com gosto que vejo que o 1.8t vai ter updates. Costumo vê—lo todos os dias :)
Também tenho um 1.8t mas de 150cv e cinzento. Não sei se já o viste.
Abraco
 
Bom ver que há boas perspectivas! Definivamente que os bons pneus fazem um grande papel no desempenho de um carro.

Em agosto vim para França para estudar 6 meses e trouxe o carro comigo, mas ele anda por essas bandas há 3 anos pelo menos. É de 96 e agora anda sem sinalética! Até estranho nunca teres visto.

Um abraço e continua a desfrutar do belo carro que tens!
 
Last edited:
Hmm..O único 1.8T cinzento que ainda por cá anda,(pelo menos na semana passada tava)..costuma parar ali por algés de cima.O teu não me estou a lembrar se já o vi..

Abraço!


Bom ver que há boas perspectivas! Definivamente que os bons pneus fazem um grande papel no desempenho de um carro.

Eu vivo em Miraflores também. Em agosto vim para França para estudar 6 meses e trouxe o carro comigo, mas ele anda por essas bandas há 3 anos pelo menos. É de 96 e agora anda sem sinalética! Até estranho nunca teres visto.

Um abraço e continua a desfrutar do belo carro que tens!
 
Last edited:
Back
Top