Ora bem...vamos lá contar a "história" dos últimos 2 anos de ausência..
O controlador ABS pifou..foi reparado..e pelos vistos passado uns meses pifou de novo.E neste momento aguarda reparação..!
Depois dos Bridgestone Potenza gastos meti 4 pneus novos Wanli..mas a coisa não ficou do meu agrado,muito ruidosos e agarram pouco para o que estava habituado.Posto isto e à coisa de poucos dias (Agradeço desde já ao pratinhol!) mandei reparar as 4 jantes e colocar 4 Michelin Pilot Sport 3,e só vos digo uma coisa...Fantásticos!!Agarram muito mais,fazem muito menos barulho de rolamento e ainda são mais confortáveis,já para não falar que antes sentia umas vibrações devido às jantes estarem empenadas e agora nada!Tudo impecável mesmo Mas claro,a qualidade paga-se e bem!
Próximas modificações/reparações a fazer:
Controlador ABS
LCD CB
Ópticas novas
Arranjar maneira de fazer desaparecer um barulho de rolamento que vem do eixo central
Pintura Geral (É capaz de ser das últimas coisas a fazer,mas necessita mesmo)
Filtro KN
RNS
Xenon
E que me lembre,para já..é só!
Amanha meto umas fotos das jantes reparadinhas e dos michelin montados
- - - - - - - - - -
Costumas?Então és de onde?
O controlador ABS pifou..foi reparado..e pelos vistos passado uns meses pifou de novo.E neste momento aguarda reparação..!
Depois dos Bridgestone Potenza gastos meti 4 pneus novos Wanli..mas a coisa não ficou do meu agrado,muito ruidosos e agarram pouco para o que estava habituado.Posto isto e à coisa de poucos dias (Agradeço desde já ao pratinhol!) mandei reparar as 4 jantes e colocar 4 Michelin Pilot Sport 3,e só vos digo uma coisa...Fantásticos!!Agarram muito mais,fazem muito menos barulho de rolamento e ainda são mais confortáveis,já para não falar que antes sentia umas vibrações devido às jantes estarem empenadas e agora nada!Tudo impecável mesmo Mas claro,a qualidade paga-se e bem!
Próximas modificações/reparações a fazer:
Controlador ABS
LCD CB
Ópticas novas
Arranjar maneira de fazer desaparecer um barulho de rolamento que vem do eixo central
Pintura Geral (É capaz de ser das últimas coisas a fazer,mas necessita mesmo)
Filtro KN
RNS
Xenon
E que me lembre,para já..é só!
Amanha meto umas fotos das jantes reparadinhas e dos michelin montados
- - - - - - - - - -
Costumas?Então és de onde?
Boas Ramalhosa!
É com gosto que vejo que o 1.8t vai ter updates. Costumo vê—lo todos os dias
Também tenho um 1.8t mas de 150cv e cinzento. Não sei se já o viste.
Abraco