Fora de contexto.

Estado
Not open for further replies.
O carro tem um desempenho que varia com o estado da temperatura exterior, tem consumo muito elevado e eu não tenho o pé pesado, por esses pontos já sei o problema.
 
O carro tem um desempenho que varia com o estado da temperatura exterior, tem consumo muito elevado e eu não tenho o pé pesado, por esses pontos já sei o problema.
Que consumo tens? Esses motores perdem eficácia devido as temperaturas altas que adquirem, tens muita info acerca dessa matéria
 
Para saber a media de consumo tenho fazer contas, mas notasse que não é normal.
O melhor desempenho do motor só se vê com o motor a 90 graus e o ar exterior frio, e nesse caso e mais rápido até antes do turbo encher.
O 1.8t que eu vi que se ouvia o turbo era uma revisão do motor muito mais nova.
Não é atoa que eu já vi a testarem os sensores de oxigênio com um osciloscópio.

Agora só para esclarecer de uma vês por todas isto.
Eu disse que o tubo que sai do caracol de ar frio da turbina estava sem abraçadeira e não saltou, não é a toa que as abraçadeira veem de origem com os carros.

E eu não vou continuar a falar para pessoas que andam nitidamente a gozar com a minha cara.
Eu notei isso até nas saudações, mas não dei importância até porque o meu objetivo era resolver o meu problema.
 
Para saber a media de consumo tenho fazer contas, mas notasse que não é normal.
O melhor desempenho do motor só se vê com o motor a 90 graus e o ar exterior frio, e nesse caso e mais rápido até antes do turbo encher.
O 1.8t que eu vi que se ouvia o turbo era uma revisão do motor muito mais nova.
Não é atoa que eu já vi a testarem os sensores de oxigênio com um osciloscópio.

Agora só para esclarecer de uma vês por todas isto.
Eu disse que o tubo que sai do caracol de ar frio da turbina estava sem abraçadeira e não saltou, não é a toa que as abraçadeira veem de origem com os carros.

E eu não vou continuar a falar para pessoas que andam nitidamente a gozar com a minha cara.
Eu notei isso até nas saudações, mas não dei importância até porque o meu objetivo era resolver o meu problema.
De que ano é o carro? Qual é a média que marca no computador de bordo?
 
O tópico não é para isto, mas eu vendo o que está na imagem.
 

Anexos

  • IMG_20240221_193356.jpg
    IMG_20240221_193356.jpg
    209,3 KB · Visualizações: 13
Chegou o homem ou a criança ou a **** que vos pariu.
Estava aqui na serra da estrela a perguntar-me como e que um dos tópicos mais merda deste foram estava no top 5 de visualizações na ultima vez que vi essa merda?
Deve ser por causa os hot wheels da bonecada.
E agora vim todo porco nojento com esta linguajem e fé em deus, até porque uma coisa que eu queria que o pai natal ou coelho da pascoa ou o ******* me BANISSE deste foram.
E aproposito era só o catalizador entupido, não tinha nada a ver com os pos-conbustores nem com a qualidade do jp-6.
 
Chegou o homem ou a criança ou a **** que vos pariu.
Estava aqui na serra da estrela a perguntar-me como e que um dos tópicos mais merda deste foram estava no top 5 de visualizações na ultima vez que vi essa merda?
Deve ser por causa os hot wheels da bonecada.
E agora vim todo porco nojento com esta linguajem e fé em deus, até porque uma coisa que eu queria que o pai natal ou coelho da pascoa ou o ******* me BANISSE deste foram.
E aproposito era só o catalizador entupido, não tinha nada a ver com os pos-conbustores nem com a qualidade do jp-6.
Um gajo que nao tem mais nada a fazer as 5h da manhã, vem com linguagem de casa que a mamã lhe ensinou com orgulho, cheio de ar no peito. A falar pelos cotovelos. Amigo, com razao ou sem ela, nao es sequer digno de ser considerado gente, so pelo teu comportamento. Nao estás bem, põe-te a andar e nunca mais venhas a este forum. Basta conseguires pensar um pouco e ter 2 dedos de testa para perceber isto.
 
Um tópico sem piadinha nenhuma estava no top 5 de visualizações a ultima vez que vi isso.
A ultima mensagem foi tão esdruxula quanto a resposta que obtive, resposta essa sem nenhum conhecimento de causa sobre min.
"Cheio de ar no peito e com dor de cotovelo" grande dedução logica, isso sim é QI!
Tudo muito bonito mas só queria ser BANIDO ou saber o que posso fazer para selo.
Desrespeitei as regras desproposito para isso, aproposito não quero saber do teu bolço, nem da tua mãe.
Pelos visto escrevi mesmo pro ar, e eis que se expõe uma carapuça, e não há um banimento, muito bem!
Já nem nem quero saber do banimento, o santo gral do foram deve pensar que quero atenção.
Não incomodo mais suas santidades, parabém felicidades, nem sei nada do aniversario mas já fica.
Paz ou algo parecido e um beijinho pro meu argolas.
 
Mais uma coisa, pelos vistos pra muitos não sou gente dês das saudações.
Só um é que me ajudou, e agradeço.
Mas fui estupido e irracional depois e depois foi uma resposta repetitiva.
Mas isso de ignorar o obvio, não ver um corno a frente dos olhos e fazer filmes é muito bonito.
Depois os outros por aqui e por ali é que não tem dois dedos de testa.
Digam o que disserem vai ser mais do mesmo, a vida é assim, deve ser da rotina.
Por isso nem sequer responda a isto, não sou gente, devo ser uma alucinação, por favor não deixa ao meu nível.
FIM.
 
Até perceberes como funciona o fórum e quem trata dele, nunca vais perceber nada e falar a toa.
Espera ali sentado que os empregados já vão resolver isto... deves pensar que quem gere isto tem obrigação de cá estar atento a tudo e na hora para resolver casos como o teu...
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top