A4(B5) 1.6 Problema Travões (Help!)

Tenho problemas nos travões, quando carrego no pedal a travagem só se efectua mesmo com o pedal embaixo.
Já fiz sangramento, substitui bomba de óleo, servo freio, pastilhas e o problema continua.
Qual será o problema ?
Obrigado...
 
O NUNOBETT (anda desaparecido) teve o "mesmo" problema na B5 1.8 dele... "parece" que o problema era o "Modulo do ABS" (aquela "caixa" cinzenta com tubinhos pretos, debaixo do capôt)... mas prepara-te... o tombo é a doer. Reza para que não seja.

:8
 
A4(B5) 1.6 Problema Travões (RESOLVIDO)

O problema foi mesmo o ''módulo ABS '' a factura ficou em 790 € .
Módulo ABS 2.ª Mão = 650 €
Mão de obra : 100 €
Óleo : 40 €

:cry:
 
Re: A4(B5) 1.6 Problema Travões (RESOLVIDO)

galant disse:
O problema foi mesmo o ''módulo ABS '' a factura ficou em 790 € .
Módulo ABS 2.ª Mão = 650 €
Mão de obra : 100 €
Óleo : 40 €

:cry:

BINGO :!: Em cheio...

:D

Bem te avisei em cima... ia ser a doer... mas com os travões não se brica! Poupaste uns valentes €€€ em encontrar um "usado"... espero que tenhas "garantia" desse.

:8
 
nokito disse:
se o problema for do abs , sou capaz de arranjar isso barato .
vou confirmar o preço

Olá, regressei dos mortos, mas não dos esquecidos :)...

Vou ser muito directo neste post, mas não pensem que tenho andado a ler as threads sem escrever... infelizmente não tenho lido mesmo nada e apenas o meu "padrinho" (quando ele ler isso vai saber quem é e rir-se) é que me acordou hoje para este post.

Ora bem, o meu problema na B5 era um pouco diferente como podem ver no post http://www.audipt.com/forum2/index.php?topic=1972.msg22570#msg22570.

De qualquer forma, estavas a falar do ABS e que conseguirias arranjar isso barato? quanto é que ficaria a bomba ABS para um B5 1.8T? pois uma nova é à volta de 1500€ e isso é quanto vale o carro. No entanto se conseguisse uma igual para testar na carrinha seria o ideal.

Até já
 
nunobett disse:
Olá, regressei dos mortos, mas não dos esquecidos :)...

Vou ser muito directo neste post, mas não pensem que tenho andado a ler as threads sem escrever... infelizmente não tenho lido mesmo nada e apenas o meu "padrinho" (quando ele ler isso vai saber quem é e rir-se) é que me acordou hoje para este post.

Ora bem, o meu problema na B5 era um pouco diferente como podem ver no post http://www.audipt.com/forum2/index.php?topic=1972.msg22570#msg22570.

De qualquer forma, estavas a falar do ABS e que conseguirias arranjar isso barato? quanto é que ficaria a bomba ABS para um B5 1.8T? pois uma nova é à volta de 1500€ e isso é quanto vale o carro. No entanto se conseguisse uma igual para testar na carrinha seria o ideal.

Até já

Padrinho? "Are You talking to me?"

BIG LOLAAAAAAAAAAAADA :!:

:D
 
Back
Top