A4 Avant e A1

nao gostei do A1 e a A4 Avant....nunca pensei dizer isto, mas....PARECE A MERD@ DE UMA SERIE 5 !!!!! :x :x :x
 
PAPY disse:
nao gostei do A1

Vou esperar para ver o pequerrucho de perto, para já até nem desgosto ...

a11av4.jpg


a12dq9.jpg


a13ya5.jpg


e a A4 Avant....nunca pensei dizer isto, mas....PARECE A MERD@ DE UMA SERIE 5 !!!!! :x :x :x

x2, x2 e, x2 !!!
 
O B8 sedan tá muito fixe, a avant só vendo mais fotos.... Mas acredito que seja ´tão fixe quanto o sedan...



PAPY disse:
nao gostei do A1 e a A4 Avant....nunca pensei dizer isto, mas....PARECE A MERD@ DE UMA SERIE 5 !!!!! :x :x :x
Não gostas das ETA BETA, não gostas dos series 5 não gostas de Porsche.... :evil: :evil: :evil:

Tens de reavaliar os teus padrões de beleza... :D :D :D

panda10.gif
 
eu gostava da porsche...agora ja nao :D tb adorava a bmw...mas desde k começaram a optar por estes novos designs... :evil: :evil:
 
Eu adoro o A4 B8 Limu...ACHO QUE ESTA BRUTALLLL.agora a sedan é como dizem so vendo mais fotos mas pelo aspecto em geral dela aí parece estar muito loucaaa...mesmo...mas pronto...quando ao A1 so mesmo vendo ao vivo...assim nem sei o que dizer
 
Esse A1 tá estranho nem parece carne nem peixe... lol

Axo k tá parecido com aquele volvo que dizem eles, feito pros joves... :D :D

Mas ainda anda am estudos...

"Durante um bom tempo todos suspeitavam que a Audi estava criando um cupê compacto para bater de frente com os MINI. Estes rumores e cochichos foram confirmados com Ralph Weyler, o chefe de marketing da Audi. O Audi A1 será baseado na plataforma do Polo, com ajuda da SEAT, uma subsidiária da Volkswagen.

O preço ficará na faixa dos 16.000 euros, e ele será lançado em 2009. Ainda não se sabe se ele será vendido nos EUA. Esta adição á linha da Audi, que não para de crescer aliás, espera atrair compradores jovens, garantindo um cliente fiel á marca conforme ele for ficando mais velho."

audia1az3.jpg
 
Eu sou da opinião que se queremos um BMW compramos um BMW, não compramos um Audi que mais parece um BMW.... meu rico B7... equipa que joga bem não se muda
 
digo-te mais aqueles puchadores das portas foi das maiores desilusoes que os gajos me deram, nunca tinham metido nada daquilo para que agora virem om essa merda??? enfim....vamos ver como é realmente ao vivo!!!
 
Back
Top