A4 Avant B6 1.9TDI 130cv M5...mais uma para este fórum:)

Estado
Not open for further replies.
Boas tardes.

Já que nós somos uma comunidade de entreajuda mútua,embora eu sendo um membro novo aqui,gostaria de vos dizer que para além da bela máquina jamais pensei na vida que ia ter há cerca de 2 anos atrás, tenho muito a agradecer ao homem que ma comprou,ou melhor,ainda hoje nem sei como lhe agradecer pelo facto de ma ter comprado,tenho ainda a sensação de que não mereço uma carro destes...estou a falar do meu pai.Deviam ver a minha cara quando ele me levou ao stand e que o carro já estava apalavrado lá com o man do stand e eu não sabia.Aparecemos lá e só vejo grandes machines,mercedes,BMW,audi's...AH e tal gostas desta? :D E eu...Não que não havia de gostar :oops: mas tu não estás a pensar comprar isto pois não? Gostas ou nao gostas? Claro que gosto...ENtão sacou do cheque para dar ao homem e eu :shock: :shock: :shock: :shock:
 
Bem vindo.
Tens uma bela máquina e o teu pai é um grande Senhor.
Um grande abraço para ti a para o teu pai é claro.
 
O snõ teu pai nao tem mais cheques :!: :!: :!:
:p :p :p :p

Tou a brincar :p
Com todo o repeito k me merecem, um gande abraço para os dois :p :p
 
GRANDA PAIIIIII so o meu é que nao é assim loooooool
:p

eu quando te perguntei de que zona eras é porque eu tenho casa na quinta da piedade 2ªfase...uma casa que os meus pais compraram...raramente la estamos mas pelo menos esta la casa...e era para saber se eras de muito longe dai...
 
Parabéns pela viatura...é audi acima de tudo..e audi é audi já diz o povo :D
Bem vindo e que faças mts km´s ao volante dessa magnífica viatura :wink:
 
Boas rapazes:D

Muito obrigado.
Epá mas se há malta de mesmo perto da minha zona ou mesm oque nao seja perto de mim ou eu deles,lol,que a malta se encontre...nós queremos é convívio...
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top