A4 2.5 tdi quattro s-line 2003

Boas.
Podem me dizer que acham do audi A4 2.5 TDI QUATTRO S-LINE de 2003, acham que bebe mto em relaçao aos 130 do mm ano??? e manuntençao, fiabilidade??
Qual a vossa opiniao sobre este motor?
Cumprimentos
 
Sendo o Quattro nota-se mais nos consumos, podes contar sempre com medias acima dos 7.5, sendo que numa condução normal ande por volta dos 8 litros. Em manutenção, a mudança de correia e bem mais cara, de resto as normais mudas de oleo e filtros, o aumento não e tão substancial. Em questão de fiabilidade, sendo de 2003, já terá os problemas crónicos deste motor rectificados, ainda assim, a fiabilidade não tem o nivel do 1.9, dependendo muito do trato que teve para trás. Caso tenhas um historial em condições, desde que o trates sempre com material de qualidade e a tempo e horas certinhas, tens um devorador de quilómetros nas mãos. É um excelente estradista, e com uma força enorme. A grande diferença para o 1.9 é o facto de o turbo entrar em acção num regime um pouco mais elevado, dando-te a sensação de ser um pouco molengão em baixas, mas depois já não há comparação possivel :twisted: (E o meu é apenas o de 150cv)

Caso tenhas alguma duvida, não hesites.
Cumprimentos. 8)
 
Boas.
Podem me dizer que acham do audi A4 2.5 TDI QUATTRO S-LINE de 2003, acham que bebe mto em relaçao aos 130 do mm ano??? e manuntençao, fiabilidade??
Qual a vossa opiniao sobre este motor?
Cumprimentos

boas,é um exelente motor quanto á manutençao é a dobrar mas vale a pena, em termos de consumo é mais 2 litros em 100 kms mas anda que se farta embora eu goste mais do 130 em pequenos espaços dá mais gozo, em autoestrada o 2.5 é brutal
 
eu conheço mais de perto o 1.9..
mas depois de tudo o que já li..
e já vi..
sem duvida nenhuma que preferia o 2.5 ;)

sem falar que com tracção quattro e uma pequena repro associada..
até arranca alcatrao :assobio:


so aquele trabalhar :twisted:
 
eu conheço mais de perto o 1.9..
mas depois de tudo o que já li..
e já vi..
sem duvida nenhuma que preferia o 2.5 ;)

sem falar que com tracção quattro e uma pequena repro associada..
até arranca alcatrao :assobio:


so aquele trabalhar :twisted:

Eu sei bem o que falas...
No meu só lhe falta a repro... Mas neste momento acho que prefiro fiabilidade... Tenho receio que a repro faça asneiras, além disso os 180cv. são suficientes...
 
eu conheço mais de perto o 1.9..
mas depois de tudo o que já li..
e já vi..
sem duvida nenhuma que preferia o 2.5 ;)

sem falar que com tracção quattro e uma pequena repro associada..
até arranca alcatrao :assobio:


so aquele trabalhar :twisted:

V6!!! :D
 
Back
Top