boas amigos o caso e o seguinte:
o meu carro andava com a mania de entre as 1800 e as 2000 rpm de vez em quando lembrava-se e soluçava, mas pisando passava, fui a um doutor amigo da expocar que o ligou a maquina e 0 erros,deve ser massa de ar ,levou massa de ar ,deve ser o sensor map ,levou o map ,(de vez em quando lembrava-se e voltava ao mesmo),deve ser a n75 ,n75 nova.epa deve ser egr ,e não vou de modas egr fora limpei tudo( estava cheio de carvão )gasoleo do bom auto estrada etc ,os soluços não voltaram mas fds depois disto tudo custa-lhe a sair em baixa ??????????????isto é esta pior,mas em alta anda bem???? erros 0 ,agora ja tirei o molde da junta para mandar fazer vou fazer uma com 1 buraco de 5mm e outra cega para ver o comportamento. já reparei não sei se e coincidência mas acho que ele se engasgava mais quando o deposito estava só num traço ,sera que a boia esta fud.. ou mesmo a bomba?
opinioes pff
o meu carro andava com a mania de entre as 1800 e as 2000 rpm de vez em quando lembrava-se e soluçava, mas pisando passava, fui a um doutor amigo da expocar que o ligou a maquina e 0 erros,deve ser massa de ar ,levou massa de ar ,deve ser o sensor map ,levou o map ,(de vez em quando lembrava-se e voltava ao mesmo),deve ser a n75 ,n75 nova.epa deve ser egr ,e não vou de modas egr fora limpei tudo( estava cheio de carvão )gasoleo do bom auto estrada etc ,os soluços não voltaram mas fds depois disto tudo custa-lhe a sair em baixa ??????????????isto é esta pior,mas em alta anda bem???? erros 0 ,agora ja tirei o molde da junta para mandar fazer vou fazer uma com 1 buraco de 5mm e outra cega para ver o comportamento. já reparei não sei se e coincidência mas acho que ele se engasgava mais quando o deposito estava só num traço ,sera que a boia esta fud.. ou mesmo a bomba?
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