[A4 B6] A4 1.9 TDI 130cv "a verdinha" -- novas fotos pag. 3

Estado
Not open for further replies.
Como é da praxe, o pessoal tem que fazer um género de "diário de bordo" das nossas viaturas.
Então vou iniciar aqui o meu, não sei onde vai parar ou como a carrinha irá ficar, mas cá vai disto.

No entanto, deixo já aqui um ponto prévio. Sei que vão dizer, "deves rebaixar, parece uma allroad", "deves pintar os plásticos inferiores", "Deves colocar umas door blades.", etc, etc.
Normalmente tento pautar os meus carros de uma forma discreta e sem abusos de ordem visual ... que seja ao meu gosto. Não costumo seguir o que os outros tem.
 
Re: A4 1.9 TDI 130cv "a verdinha"

bota fotosssssssssssssssssssssssssssssssssssss ;)
 
Re: A4 1.9 TDI 130cv "a verdinha"

( acho que nao devia ter carregado no botão enviar!!! lol)

Como ia dizendo, espero que me ajudem a melhorar o aspecto da "dita" cuja.

Ainda não vou colocar fotos (embora as tenha, mas o raio do Vista não aceita o software do telemovel) mas já fiz algumas pequenas alterações e ... despesas!!!

As alterações foram:
- removi as letras do portão traseiro
- coloquei umas luzes de melhor qualidade nos médios (quase que tive que desmontar toda a frente do carro)
- dei um fuminho muito ligeirinho nas faróis traseiros
- pintei as capas dos retrovisores em cinza (ficaram uma grande c#c#d#)

As despesas foram ou são:
- parti o espelho do retrovisor do condutor

Oportunamente coloco fotos para o "tribunal" avaliar
 
Re: A4 1.9 TDI 130cv "a verdinha"

nao precisas de desmontar a frente para mudar as lampadas .....

para dar mais jeito , basta tirares 4 parafusos e os farois saem ....
dois na travessa , mais um de lado e mais atrás e o farol sai na boa .... 2 minutos se tanto ;)
 
Re: A4 1.9 TDI 130cv "a verdinha"

artur disse:
nao precisas de desmontar a frente para mudar as lampadas .....

para dar mais jeito , basta tirares 4 parafusos e os farois saem ....
dois na travessa , mais um de lado e mais atrás e o farol sai na boa .... 2 minutos se tanto ;)

Foi em sentido figurado!!! De qualquer forma, para quem não tem muitas ferramentas aquilo foi complicado mas fez-se exactamente como referiste ... levei mais tempo porque caiu uma peça da ferramenta para a protecção do carter.
 
Re: A4 1.9 TDI 130cv "a verdinha"

se tiveres duvidas , pergunta ai ao pessoal ....
ha montes de B6 no forum ;)
 
Re: A4 1.9 TDI 130cv "a verdinha"

Ah ... já que estava a mexer, sacei o filtro e a maf e dei uma limpeza "caseira" com um vaporizador e alcool etilico.

Ainda não posso opinar mas parece que ... ainda não parece nada!!!
 
Re: A4 1.9 TDI 130cv "a verdinha"

é preferivel eter ou um spray de contactos ao alcool ;)
 
Re: A4 1.9 TDI 130cv "a verdinha"

lcarros disse:
No entanto, deixo já aqui um ponto prévio. Sei que vão dizer, "deves rebaixar, parece uma allroad", "deves pintar os plásticos inferiores", "Deves colocar umas door blades.", etc, etc.
Normalmente tento pautar os meus carros de uma forma discreta e sem abusos de ordem visual ... que seja ao meu gosto. Não costumo seguir o que os outros tem.

Partilho um pouco a tua opinião, pois eu também penso da mesma maneira. Podemos aceitar sugestões e comentários vindo de outros, mas seremos nós que devemos decidir aquilo que queremos no nosso projecto, não devendo seguir determinado caminho só porque é moda ou porque todos o estão a fazer... Foi com esta ideologia que comecei o meu projecto e com ela rei continuar... ;)

Quanto à tua B6, apesar de já a conhecer de fotos de outros posts, vou esperar por fotos actuais para me pronunciar melhor. No entanto, e tendo em conta o que já vi, penso que ganhará em jogares com o contraste de cromados sobre esse verde... ;) Força aí no projecto!
 
Re: A4 1.9 TDI 130cv "a verdinha"

artur disse:
é preferivel eter ou um spray de contactos ao alcool ;)

Pode ser psicologico, mas acho que ficou mais viva em aceleração!!! Agora a 2º patina algo mais!!!

NNNaaaaaahhhhhh ... deve ser impressão minha!!

Um pormenor, acho que não limpei a MAF mas sim aquela rede ... a MAF esta dentro daquele cena rectangular, certo?
 
Re: A4 1.9 TDI 130cv "a verdinha"

A culpa é do Gates!!!
Pode ser que hoje, noutro computador, consiga por as fotos!!!
 
Re: A4 1.9 TDI 130cv "a verdinha"

Vou utilizar as fotos do "outro" ... espero que não leves a mal marco!!!

Foi assim que comprei:

1002003my1.jpg


1001997az1.jpg


1001993gj7.jpg


Pronto, é este o meu ponto de partida
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top