A4 1.9 TDI 110

boas... alguem me pode dizer como dar umas pequenas cargas de veneno ao argolas sem mexer para ja na centralina? para ja vou tirar o catalizador, e como vou ter de meter um MAF estava a pensar meter um tubito para ir buscar ar mais fresco... alguem me pode dar umas pequenas soluçoes que funcionem e sejam relativamente baratitas?
 
desculpa a minha ignorancia mas... o que e a EGR? eu sei que para ja nao e grande coisa mas e o que se pode fazer para ja... ;)
 
A EGR e um dispositivo que faz a recirculação de gases de escape (lixo) para o motor, tapar e o melhor a fazer, da-t vida ao motor, pois n leva com os ditos gases..

espero ter-t ajudado a perceber...xD

Fikem Bem...JeT
 
JeT disse:
A EGR e um dispositivo que faz a recirculação de gases de escape (lixo) para o motor, tapar e o melhor a fazer, da-t vida ao motor, pois n leva com os ditos gases..

espero ter-t ajudado a perceber...xD

Fikem Bem...JeT

Esta tudo dito....

Se pretenderes carga.. terás que gastar ;)
 
sim entendi... obrigado... :) pretendo carga mas primeiro antes d o por a andar tenho de o por a travar... e tenho de o segurar ao chao... eu pelo menos penso assim se anda tem k parar... :) mas para ja vou fazer isso da EGR e do kat... e por um tubo para ar mais fresco... lol depois e deixar passar mais uns tempinhos (e pagar mais umas mensalidades do carro lol) e começar a investir nos travoes e rebaixa-lo...
so depois disso e que lhe mexo no motor... :)
 
Back
Top