a4 1.8 t, caixa automatica tiptronik a patinar

boa tenho uma audi a4 1.8 t cabrio de 2004, comprei com um toque de frente, reparei. tirei o motor mas depois de pronta notei que ele a andar não estava a sair como é normal num turbo, a rotação vai ao maximo e o carro sai mas demora, já chegou aos 230 mas faltava arranque, pus o carro no elevador e estive a virificar a boblina na caixa e tinha agua misturada com a boblina, comop pode isto acontecer? o carro pelo que sei esteve numa caragem com agua até a caixa devido aquelas vedadeiras chuvadas que lixam tudo, neste momento o que a audi diz é que existe um radiador da caixa para o arrefecimento e deve estar a perder agua para dentro dela e então o motivo, alguem que perceba disto me sabe ajudar a tomar alguma solução? outra coisa é possivel por uma caixa manual de 6 vel no carro? alguem tem um igual e que já tenha tido problemas com a caixa, que aconselham. reprogramações no carro que tal fica?
 
bem vindo, devias passar nas apresentacoes e dar te a conhecer e so depois e que deves por as tuas duvidas :roll:
quanto ao teu problema ja mandas te mudar o oleo da cx :?:
a reprogramacao num carro de cx auto fica bem melhor do que de origem, se for bem feita , pelo menos no meu ficou :twisted:
 
dentro do radiador normal tem um radiador mais pequeno que faz o arrefecimento do oleo da caixa
 
outra coisa que me passou ao lado se o carro esta misturar oleo da caixa com anti cogelante , ja devias ter percebido que o carro ficava sem agua do deposito de compensaçao
 
Back
Top