[A3 8L] A3 TDI sport 110cv

Estado
Not open for further replies.
Boas pexoal dos argolas!!!
Finalmente vou colocar umas fotos do meu argolas....nao liguem mas o carro esta um pouco sujo lol e a qualidade das fotos nao é a melhor....

p1060136ou9.jpg


p1060158tg4.jpg


p1060159ei8.jpg


p1060160yg0.jpg


p1060161ut4.jpg
 
Entao pexoal, eu quero comentarios...lol eu sei k ta praticamente de origem mas msm axim gostava de ler alguns comentarios pra poder melhorar... Força ai pexoal!!!!
ptt bem
 
Uma das primeiras mods que fazia era por uma jantolas há maneira no minimo 17", depois umas ópticas restyling....

:wink:
 
antes de mais tirava a placa de publicidade da matricula :lol: ;)

depois, as opticas transparentes com um xenon lá dentro ;)

jantes e rebaixamento tb devem fazer parte da lista ;)

o importante é que tens uma boa base para um grande projecto ;)
 
Boas!!!
As opticas é a proxima mod.... em relaçao as jantolas ando em duvida em quais colocar, gostava k m ajudaxem...
Kero opinioes em k jantes colocar no meu argolas... venham ai exas opinioes?
Eu gosto das RS4 e das RS6 ms kria a voxa opiniao ate pk pode ser k descobram umas k fikem melhor..
ptt
 
na minha opinião, a frente é prioridade, já tens farolins traseiros pós-restyling... ás jantes era logo a seguir...

força nisso..
 
Exacto eu também começava pelos farois restlying.

Jantes e rebaixamento logo a seguir.
E porque não ires para umas jantes que não sejam audi?

E a bela da pelicula também não ficava nada mal.
 
Boas!!!
Jante 18" dificilmente se legaliza...exe é o grande problema...
Tou inclinado pra colocar umas 17" ms inda nao sei quais...
pttt
 
TDI_sport disse:
Boas!!!
As opticas é a proxima mod.... em relaçao as jantolas ando em duvida em quais colocar, gostava k m ajudaxem...
Kero opinioes em k jantes colocar no meu argolas... venham ai exas opinioes?
Eu gosto das RS4 e das RS6 ms kria a voxa opiniao ate pk pode ser k descobram umas k fikem melhor..
ptt

Boas...

Quanto as jantes, entre as duas que puseste eu ia para as RS6, pois as RS4 já se vê aos pontapes...

Coloca fotos do interior ;)
 
Boas pexoal!!!!
Eu ando cm ideias de modificar a minha linha de escape... alguem aki ja modificou a linha de escape?
Tou a pensar tirar o cat pk a panela central ja nao se enconta la,qnd comprei o carro ja nao tinha deve ter sido o antigo dono..
ptt bem
 
Boas!
Tens aí uma boa base para começar com as mod´s.
Devias começar por tirar a placa de publicidade da matricula; colocar jantes maiores e rebaixa-lo um pouco mais, pois parece, já estar um bocado rebaixado, mas está pouco! :wink:
E fotos do interior? Pelo que pude observar tens uns bons bancos!
 
TDI_sport disse:
Boas pexoal!!!!
Eu ando cm ideias de modificar a minha linha de escape... alguem aki ja modificou a linha de escape?
Tou a pensar tirar o cat pk a panela central ja nao se enconta la,qnd comprei o carro ja nao tinha deve ter sido o antigo dono..
ptt bem

boas.

como ja disseram tens aí uma boa base p um bom projecto.
esses carros n trazem panela central.o k eu fiz no meu foi tirar a panela final e substituir por um tubo, mas n faças isso p fica com um barulho horrivel, vou meter a panela outra vez, deves é limpar o cat por dentro mas mante-lo la p n teres probs na inspecçao.
e como ja disseram 1-opticas 2- jantes e rebaixamento.

cumps
 
Boas a todos!!!
Primeiro de tudo obrigada por tarem a comentarem o topico...
1ª vou trocar as opticas
2º vou por jantes (mas inda nao sei quais) lolol...
3º rebaixamento (mas inda nao sei pk tenho medo k fike mt rigo e desconfortavel, e tb pk se ele axim ja roça por baixo em alguns sitios imagino rebaixado)...
ptt bem e continuem a dar ideias para o meu projecto...
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top