A3 TDi explosivo na potencia mas faz uma vibraçao !!!

jmichel94 disse:
:D boas o meu tambem esta como o teu :evil: basta açelerar mais um bocadito que deixa logo de tremer, ja me disseram que era volante bi massa :'( :'(
:twisted:
a4 tdi de 110 com repro, bicos de injectores, 1749 va,e sem cat com egr fechada :twisted: :twisted:
mas vai levar mas umas coisas 1749 vb,intercooler frontal , eliminar panela intermedia e reforçar embraiagem :twisted: :twisted:
boa sorte com a maqina
BI MASSA E EMBRAIGEM NOVA !!! TREMIDEIRA CONTINUA!! se acelerar pouco e só entre as 1500 e 1900 rpms depois sai com uma força descomunal ! agora vou tirar repro e por original para ver , tambem têm egr off , cat off e linha ! asensação que dá e falta de combustivel! , ou seja injecao , não faz fumo e está com muito binário sem safe mods ! HELP :eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek:
 
Youshi disse:
Talvez ou a repro ! a repro foi feita neste carro mas noutro motor e com outros bicos de injectores ! agora mudouse o bloco de motor, pondo um motor todo original e com os injectores que vinham nele (novo motor)! mantendo a centralina com a repro, turbo foi limpo , filtros , egr , será que existe imcompatibilidade entre a repro e este motor (injectores)??? :eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek:
 
pelo que os entendidos dizem !! ,tudo levava a creêr o b massa (excesso de binário) mas depois de embraigem nova e deste novos só penso na falta ou excesso de combustivel nos injectores! pois se der pouca aceleração quase que soluça se der umpouco mais de aceleração 5 * se andamos no para a arranca temos que evitar a faixa das 1500 as 1900 rpms ...enfim... :S :S
 
Problema resolvido !!! excesso no debito de gasoleo (dobro do necessário)em baixas !!! repro refeita e aí está ele linear e potente... ;) muito cuidado com os chipadores de esquina !! mas os culpados por vezes são os donos dos carros , estas estão feitas mas querem sempre mais , e depois dá nisto... enfim quem vêem atrás que feche a porta , se queremos um tigre nao devemos comprar um gato e afiarmos lhes as unhas ! se tivesse comprado um a6 3.0 tdi já não me acontecia isto ! mas como não estamos num Pais como a Alemanha ! temos que nos aguentar com o que há ! Cumps para todos ...
 
boost disse:
Só um pequeno ajuste ...

Os donos querem sempre mais ... barato ;)

APOIADO a 400%. Lido com isso todos os dias.(noutra area que não tem a ver com carros)

MONTADOR disse:
Problema resolvido !!! excesso no debito de gasoleo (dobro do necessário)em baixas !!! repro refeita e aí está ele linear e potente... ;) muito cuidado com os chipadores de esquina !! mas os culpados por vezes são os donos dos carros , estas estão feitas mas querem sempre mais , e depois dá nisto... enfim quem vêem atrás que feche a porta , se queremos um tigre nao devemos comprar um gato e afiarmos lhes as unhas ! se tivesse comprado um a6 3.0 tdi já não me acontecia isto ! mas como não estamos num Pais como a Alemanha ! temos que nos aguentar com o que há ! Cumps para todos ...


As repros tem que ser bem pensadas e feitas. Em PT ha 3 sitios crediveis.
 
Ora bom dia!
O meu ex A3 também tinha esse problema!!!

Eu desconfiava que era disso mesmo! Mal mapeado na repro! Como não fui eu que lha fiz... Mas agora, nada há a fazer, pois já não o tenho!

Vou anotar este sintoma, pois, neste momento, o único carro que me pode fazer isso é o Golf II :twisted: :twisted:

É que os outros estão stock!! :D :D
 
Boas, ainda bem que encontro este tópico, tenho um A3 8PA 2.0 TDI 170cv, e noto quando vou em 3ª,4ª,5ª ou 6ª das 1200+- as 1600+- o carro treme até ai, depois sempre sem problema, mas nessa rotaçoes treme. Nao tenho repro esta tudo de origem, ja liguei vag com e nao tenho erros nenhuns, ja fui a audi e eles la disseram-me que aquilo acontecia devido ao carro ter um binario elevado, por isso ressentia-se... Será verdade?
 
Back
Top