opa o que ê que esta malta tem contra este modelo de jante??VIA3 disse:bela macine, essa cor não é muito frequente se ver mas assenta bem 8)
uma jante aí ficava logo outra coisinha :twisted:
boas mod's
abraço
brsampaio disse:opa o que ê que esta malta tem contra este modelo de jante??eu axo que são lindissimasja vi bem piores 8)![]()
a publicidade da matricula ja saiu hoje... para ja n tenho em mente assim grandes mudanças.. cm disse e o xenon ja comprado, umas ponteiras de escape cm deve ser, e posteriormente umas jantes diferentes apesar de gostar mt destasbrsampaio disse:esta bonita
podias ter aproveitado e tirado as letras que tens por baixo da matriculaqual ê projecto que tens em mente pra menina?![]()
que mods pretendes efectuar??abraço
TiAgO disse:a publicidade da matricula ja saiu hoje... para ja n tenho em mente assim grandes mudanças.. cm disse e o xenon ja comprado, umas ponteiras de escape cm deve ser, e posteriormente umas jantes diferentes apesar de gostar mt destas
essa jante para mim não é de todo das mais bonitas... são gostos... mas já vi umas k tinham uma acabamento diferente, a parte interior era mais escura e os braços, se se pode chamar assim, eram polidos... ficava bem engraçado... as jantes, vi-as montadas numa sportback, já vi essa carrinha várias vezes, estacionada entre a Póvoa de Varzim e Vila do Conde, na marginal... quando der tiro umas fotosbrsampaio disse:opa o que ê que esta malta tem contra este modelo de jante??eu axo que são lindissimasja vi bem piores 8)![]()