Apesar de já me ter registado à algum tempo, só agora tive um pouco de tempo para criar o tópico do projecto da "menina" cá de casa ...
Trata-se de um A3 Sportback, 2.0 Tdi de 140 cv (será que se for ao banco dá um pouco mais
), de Fevereiro/2005. Veio cá para casa em Maio do mesmo ano, com 9000 km's, uma vez que era viatura de serviço (de um vendedor de confiança) da Audi de Braga.
A opção de comprar uma viatura de serviço, limitou-nos um pouco as escolhas em termos de extras e obviamente a cor, mas os euros poupados falaram mais alto. No entanto não foi esquecido o que cá em casa se dá mais valor: prazer de condução.
É a versão sport, que inclui as jantes, suspensão rebaixada, volante e bancos sport (bastante bons na minha opinião).
Além disto tem os frisos em alumínio e as cortinas laterais traseiras e posterior.
Conta neste momento (12/03/2007) com 29979 km's, pelo que a revisão ocorrerá nos próximos dias. O sistema de revisões é o tradicional e não o long-life.
Além do consumo de óleo típico deste motor, não sendo no entanto exagerado (deverá rondar cerca de 1l por cada 15000 km's), uma borracha do vidro do condutor que teve que ser trocada (em garantia) que impedia o correcto funcionamento do mesmo, e o uma peça do canhão da porta do condutor, não há mais nada a salientar.
Agora o que a malta gosta de ver, fotos:
Peço desculpa pelas fotos não serem as mais artísticas, mas as intenções foram as melhores ...
Trata-se de um A3 Sportback, 2.0 Tdi de 140 cv (será que se for ao banco dá um pouco mais

A opção de comprar uma viatura de serviço, limitou-nos um pouco as escolhas em termos de extras e obviamente a cor, mas os euros poupados falaram mais alto. No entanto não foi esquecido o que cá em casa se dá mais valor: prazer de condução.
É a versão sport, que inclui as jantes, suspensão rebaixada, volante e bancos sport (bastante bons na minha opinião).
Além disto tem os frisos em alumínio e as cortinas laterais traseiras e posterior.
Conta neste momento (12/03/2007) com 29979 km's, pelo que a revisão ocorrerá nos próximos dias. O sistema de revisões é o tradicional e não o long-life.
Além do consumo de óleo típico deste motor, não sendo no entanto exagerado (deverá rondar cerca de 1l por cada 15000 km's), uma borracha do vidro do condutor que teve que ser trocada (em garantia) que impedia o correcto funcionamento do mesmo, e o uma peça do canhão da porta do condutor, não há mais nada a salientar.
Agora o que a malta gosta de ver, fotos:






Peço desculpa pelas fotos não serem as mais artísticas, mas as intenções foram as melhores ...