.

Por acaso é uma coisa que estou a pensar... se encontrasse um sistema de navegação "barato" - era já.
Alguém me pode dizer se o do Golf é compatível com o A3? É que verdade seja dita.. o RNS-E já é muito velhinho e deixa muito que desejar ao lado dos outros... também já vai fazer 10 aninhos o RNS-E se não estou enganado.

Gruss,
ric

O LED já tem algumas melhorias e significativas mas não se compara aos WV (com ecrã touch)...
 
A frente S3 facelift fica muito melhor mas percebo a tua ideia...

;)
 
Por acaso é uma coisa que estou a pensar... se encontrasse um sistema de navegação "barato" - era já.
Alguém me pode dizer se o do Golf é compatível com o A3? É que verdade seja dita.. o RNS-E já é muito velhinho e deixa muito que desejar ao lado dos outros... também já vai fazer 10 aninhos o RNS-E se não estou enganado.

Gruss,
ric

Mesmo que não arranjes um sistema de navegação barato, compras um concert 3 barato, e quando aparecer a oportunidade ideal, compras o de navegação.
 
De certeza que já viste por aqui. É uma a4 b6 que ele fez transformação para b7 de cor laranja... Não deve haver mais nenhuma assim aqui no fórum!! :)
 

vocês não me digam que é possível meter um frente S3 facelift num pré-facelift :eek: ?
Eu na altura que meti a minha queria por a facelift S3, mas disseram que depois as opticas bi-xenon do novo não davam e pronto desisti da ideia :'(
p.s ricgermany nao leves a mal o offtopic,
 
vocês não me digam que é possível meter um frente S3 facelift num pré-facelift :eek: ?
Eu na altura que meti a minha queria por a facelift S3, mas disseram que depois as opticas bi-xenon do novo não davam e pronto desisti da ideia :'(
p.s ricgermany nao leves a mal o offtopic,

Se procurares em fóruns estrangeiros encontras esta mod já a rolar...
 
Boa tarde, eu sei que esta pergunta ja deve ter sido feita algures por ai... Mas gostava de saber se nas fotos que tens ai, as molas sao eibach pro kit... Estou a pensar meter no meu tbm, visto ter 7cm de altura (de origem), mas nao sei qual meter se a pro kit se a sportline,... Peço desculpa se esta pergunta é recorrente :/


Cumprimentos,
Alexandre Pinto


Ps. esqueci me de dizer que o meu audi é o 1.9tdi sport 3 portas tbm... se alguem me puder ajudar com o que é recomendado porque tbm nao quero ficar com o carro a roçar no chao :/
 
Last edited:
Não.. são as Sportline, as que mais rebaixam. Nas fotos as molas tinham algo como 2 semanas ou assim. Infelizmente nunca voltei a colocar fotos recentes mas rebaixou mais um bom bocado. Para mim estava perfeito assim.

Abraço,
ricardo


Mas eu tendo os amortecedores de origem neste caso nao me ficará a roçar permanente se por ventura tiver de carregar o carro (com as sportline)? E em termos de conforto reparas te alguma diferença? Estou indeciso a quais por porque tambem nao quero o carro a roçar permanentemente se por ventura tiver de levar carga :/


Cumps,
Alexandre
 
Back
Top