A3 leds tail lights

Era rapaz para mandar fazer isto nos meus farois se soubesse de alguem que se desse ao trabalho por um preço acessivel :D
Niguem conhece um electricista abilidoso? :roll:

[youtube=425,350]T6yBy89IP3U[/youtube]
 
STronic disse:

Esse do video está impecável!
Já agora Luís esse Leon é o 1M (Leon I) ou o 1P (Leon II)?? Se for o I estou interessado! :)
Eu tenho farolins com leds e com o aspecto de origem ,mas só tem leds nos minimos e travões, nos piscas e marcha-atras é lâmpadas normais :(
 
ruisilva disse:
Esse do video está impecável!
Já agora Luís esse Leon é o 1M (Leon I) ou o 1P (Leon II)?? Se for o I estou interessado! :)
Eu tenho farolins com leds e com o aspecto de origem ,mas só tem leds nos minimos e travões, nos piscas e marcha-atras é lâmpadas normais :(

hmm.. acho k é igual ao teu, deves conhecer... ."Ludwig"
 
ruisilva disse:
Esse do video está impecável!
Já agora Luís esse Leon é o 1M (Leon I) ou o 1P (Leon II)?? Se for o I estou interessado! :)
Eu tenho farolins com leds e com o aspecto de origem ,mas só tem leds nos minimos e travões, nos piscas e marcha-atras é lâmpadas normais :(

Está impecavel e é também home made. Cada farol levou cerca de 130 leds :icon_eek: e duas semanas a construir :S
 
ruisilva disse:
Esse do video está impecável!
Já agora Luís esse Leon é o 1M (Leon I) ou o 1P (Leon II)?? Se for o I estou interessado! :)
Eu tenho farolins com leds e com o aspecto de origem ,mas só tem leds nos minimos e travões, nos piscas e marcha-atras é lâmpadas normais :(

ruisilva no teu caso específico, lembrei-me que talvez isto te pudesse ajudar




como há em côr "ambar" que é a da imagem dando para os piscas, também há naquele branco dos led's de alto rendimento...

claro que o trabalho feito no vídeo é outro nível! :icon_eek:
 
existe um fórum aonde ensina e tem la diversos projectos de retrofits de led's...é o forum hidplanet (www.hidplanet.com/forums) apenas têm de se registar para ver os posts do fórum....mas desde ja digo que têm conteudo mto bom nao só em retrofits de halogéneo para hid's como retrofits para led's.
 
Back
Top