A3 cabrio released

We have the first official pictures of the Audi A3 Cabrio for you which was unveiled today and will be at German dealers in January 2008! What a great looking car, we love it. This car will be a smash hit!
The Audi A3 Cabrio comes with a fabric roof as usually, which even opens up while driving up to 30 km/h. And it's incredibly fast with just 9 seconds to open!

The Audi A3 Cabrio is available with 2 diesel and 2 gasoline engines, but without quattro.

5AxyR_GCVRE0o2_450x300.jpg


Audi%20A3%20cabrio-01.jpg


Audi%20A3%20cabrio-02.jpg


Audi%20A3%20cabrio-03.jpg


0Ax_hbNSndSxHM_450x300.jpg


2Ax_hbNSndSxHM_450x300.jpg
 
gosto gosto

mas espero k isto nao significa o fim dos A4 cabrio...

fica muito "compacto" não acham?

parecer ter muito espaço para os passageiros de trás, mas a mala deve ser mais pequena do que a minha lol
 
kem ker hardtop tem remedio...compra-o kdo for comprar o carro :roll: eu cá sou da opiniao k os verdadeiros cabrios devem ter capota de lona...e acho mto bem k a Audi siga esta filosofia, ao contrario de certas e determinadas marcas k so sabem fazer capotas rigidas :S
 
Paiol disse:
Eu já estou é a ver a mod do futuro para os A3 8P (Aqueles farois são lindos) :twisted:
:twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: só é pena k devem ser carissimos e aina por cima obrigar a trocar capot e xoques, e se calhar embaladeiras... já reparas-te nos retrovisores? :twisted: :twisted:
 
Back
Top