A3 8V sportback 2013 - solavancos

Em Junho de 2023 após ficar com o pedal da embraiagem colado no fundo, vi-me obrigado a substituir embraiagem e volante do motor.
De á uns meses para cá em qualquer velocidade, em qualquer momento e sem aviso prévio o carro dá solavancos como se houvesse um corte de ignição. Posso fazer uma viagens de 1 hora sem que nada aconteça ou pode surgir várias vezes durante a viagem. A titulo de exemplo a semana passada fui de Palmela a Alcácer pela nacional e não vez uma única vez, no regresso fez várias vezes.
Li algures que pode estar relacionado com folgas no volante do motor, Gostaria de saber se alguém já teve este problema e se me podem confirmar que peças substituídas t|em atualmente 3 anos de garantia.

O balcão de atendimento é no Facebook ou whatsapp. Aqui somos uma comunidade, um fórum. Seguimos regras, somos educados e fazemos a apresentação devida no local devido. Há uma primeira página que nem sequer te deste ao trabalho de ler. Achas que vens pedir ajuda ao entrar na casa dos outros sem pedir licença, nem bom dia nem quem és.

O balcão de atendimento é no Facebook ou whatsapp. Aqui somos uma comunidade, um fórum. Seguimos regras, somos educados e fazemos a apresentação devida no local devido. Há uma primeira página que nem sequer te deste ao trabalho de ler. Achas que vens pedir ajuda ao entrar na casa dos outros sem pedir licença, nem bom dia nem quem és.
Boa tarde Madlima29, tens razão, não foi educado não ter desejado uma "Boa tarde" aos elementos do fórum antes de colocar a minha experiência e questionar se já alguém teve situação idêntica, mas também não é preciso ficar tão "Mad".
Não pretendo entrar em casa de ninguém, apenas partilhei uma situação que me está suceder e que alguém já pode certamente ter passado por igual. Se quiserem responder muito bem, se não quiserem também não há problema nem me sinto ofendido.
Já agora o meu nome é Carlos e sou de Sintra.
Cumprimentos.

Até onde sei é cada macaco no seu galho.

Apresentação no link:

E o resto no devido lugar para organizar o conteúdo, caso contrario muito dificilmente alguém vai responder.

Last edited:
Back