[A3 8P] Projecto A3 8P sportback 2009 by MADLIMA

Digamos, funçao leaving home sempre activa. Follow me home fica off.
Mas, foi sempre com cabo 10.6.
Vou tentar com um 12.x. As vezes ha bugs.
Poderá ser, a labels variam entre versões de cabo.
Ainda não tens BCM, tal como o meu amigo que é de 02/2009. O Coding que falo é somente o da Central Electric (09), portas pertence ao Confort Convenience (46), não sei se era isso que te referias...
A questão no dele penso que seja só o FMH, i.e., só quando tranca, mas tenho que confirmar.
 
Só para constar em memorando, no mês passado, mais uma avaria do fecho da porta traseira esquerda.
Questão resolvida ao desmontar peça a peça o fecho, limpeza e lubrificaçao.
Reforço dos contactos do motor de abertura. Perdi quase 2h a volta daquilo, mas agora as proximas vezes será mais rápido.
Para breve, irei abrir um diy acerca.
 
Pois eu é na porta traseira dta..dp lado da cadeirinha. Desmonto lubrifico pra la com wd40 resolve mas provisoriamente...que seca. Seria benvindo esse DIY XD
 
Hoje, resolvi fazer bricolage.
Andei a ver os suportes que encaixam nos difusores do ar. Mas achei que 30€ por uma chapa, era demais. Abuso mesmo.
Então recortei eu uma, pois deu-me na telha (poderia ter pedido a um amigo para recortar a laser, mas a pressa...)
Cá está o resulado final, faltando só meter um suporte ou um iman de telemovel:
Ls24wenh.jpg
 
Fica com bom aspecto, e não acho que fique atras de um comprado.
So não percebo, porque o chinoca não faz destas coisas e só empresas norueguesas ou americanas. Se fabricassem por 10€, ainda tinham lucro muito grande.
Gastei ao todo 4€ para o spray da pecol preto fosco. A chapa, tinha aqui uns bocaditos.
 
Hoje, resolvi fazer bricolage.
Andei a ver os suportes que encaixam nos difusores do ar. Mas achei que 30€ por uma chapa, era demais. Abuso mesmo.
Então recortei eu uma, pois deu-me na telha (poderia ter pedido a um amigo para recortar a laser, mas a pressa...)
Cá está o resulado final, faltando só meter um suporte ou um iman de telemovel:
Ls24wenh.jpg
Já vi esses suportes pelo eBay...mas 30€ não obrigado.
Ainda não ganhei a vontade de fazer o mesmo, mas a ideia anda na cabeça há algum tempo também :D
 
Fazendo update ao diario de bordo:
180.000kms.
Tive o stress do actuador do turbo (trocado pois tinha fuga de vacuo), depois a rede canbus, resolvido após encontrar um fio danificado junto aos pedais.
Tenho mantido sempre revisões muito apertadas com as mudas de oleo a cada 12/15.000kms. Mas a idade não perdoa, e chegou a hora de ver o que se passa com a embraiagem. Ficou esta manha na oficina para verificar se ė bombito, ou se vou ter de colocar o kit completo de embraiagem e bimassa. Este ano, vou ter de gastar umas boas quantias para restaurar a maquina. Vamos ver o que vai sair na rifa, e depois coloco aqui o resultado.
 
Interessante. É compatível com os botões do volante?
Ando à procura de algo que seja compatível com o rádio de origem (concert 3), com os comandos do volante e se possível que permita streaming de áudio, por um preço agradável :)
 
Interessante. É compatível com os botões do volante?
Ando à procura de algo que seja compatível com o rádio de origem (concert 3), com os comandos do volante e se possível que permita streaming de áudio, por um preço agradável :)
Um kit da Dension. E conta com 150 paus.
 
Bem, como sou um bocado freak das medias tech, toca a remover o que meti ha pouco e dar lugar a um radio novo android 10.

Para já (mais importante) recepção radio e qualidade do som com DSP:
Veredito : PQP! Está perfeito. Fiquei impressionado. A frente parece que tem subwoofer. Som defenidissimo. Depois lá vou testar o mãos livres, e gps.
O vídeo é fabuloso e o ecrã de 8 polegadas nao decepciona.
A unica coisa que notei, foi o alcance do wifi. Um pouco limitado por ser built-in. Mas pronto, Ta bom.
Esteticamente, é o que esperava e de facto, fica melhor que estilo oem. Estava com receio, pois inagens na net não representam a realidade. Mas neste caso impek!!

20200120_111723.jpg
 
Bem, como sou um bocado freak das medias tech, toca a remover o que meti ha pouco e dar lugar a um radio novo android 10.

Para já (mais importante) recepção radio e qualidade do som com DSP:
Veredito : PQP! Está perfeito. Fiquei impressionado. A frente parece que tem subwoofer. Som defenidissimo. Depois lá vou testar o mãos livres, e gps.
O vídeo é fabuloso e o ecrã de 8 polegadas nao decepciona.
A unica coisa que notei, foi o alcance do wifi. Um pouco limitado por ser built-in. Mas pronto, Ta bom.
Esteticamente, é o que esperava e de facto, fica melhor que estilo oem. Estava com receio, pois inagens na net não representam a realidade. Mas neste caso impek!!

View attachment 66338

Tem muito bom aspecto.. E imagens dele a funcionar?
 
Back
Top