A3 8P de 2004

Viva!

Alguém por aqui tem A3 8P de 2004? Se sim, era possível verem o part number dos vossos volantes e respectivos airbags?

Obrigado!
 
Eu procuro alguém que tenha um A3 8P de 2004, ams que tenha o volante de 3 raios, se possível, o modelo MF, tipo este:

header8.jpg


É que segundo li, os 1ºs A3 8P ainda vinham com volantes de airbags single stage, e é um desses que preciso para a minha B6... :roll:
 
migsan disse:
Eu procuro alguém que tenha um A3 8P de 2004, ams que tenha o volante de 3 raios, se possível, o modelo MF, tipo este:

header8.jpg


É que segundo li, os 1ºs A3 8P ainda vinham com volantes de airbags single stage, e é um desses que preciso para a minha B6... :roll:

tipo esse eu tenho o S-Line... será que serve?
 
STronic disse:
tipo esse eu tenho o S-Line... será que serve?

Não, uma vez que o teu carro é de 2006, mas obrigado na mesma.

Já agora passo a explicar o motivo desta minha pesquisa. Até 2004, os volantes traziam airbag single stage (1 etapa). A partir dessa data, começaram a ser todos dual stage (2 etapas). Tendo em conta que o volante que possuo na minha B6 de 2004 é single stage, para uma aplicação em segurança, queria tb arranjar um volante de airbag single stage. Como eu pretendo o volante MF de 3 braços dos novos modelos, foi-me dito que os 1ºs A3 8P a sairem com esses volantes, durante o ano de 2004, ainda eram single stage, daí querer saber que part numbers são, pois é mesmo um desses que procuro... :wink: Confuso, não? :roll: LOL :p
 
pois mas entao queres um A3 8p 2004 pós restiling pois os A3 8p de 2004 before restiling trazem um outro volante tres braços mas com o centro redondo :) caso do meu :)
 
Migsan, se bem que eu percebi tu refereste aqueles volante que ainda não tinham aquele centro com o "design" single-frame certo?
Eu acho que o volante que queres exitem de facto de 3braços mas sem multifunções... pq multifunções em volantes Sport saíram apenas com o design "Singleframe" ou seja A3 8P já com a frente que está "actualmente em vigor".
 
luis disse:
Migsan, se bem que eu percebi tu refereste aqueles volante que ainda não tinham aquele centro com o "design" single-frame certo?
Eu acho que o volante que queres exitem de facto de 3braços mas sem multifunções... pq multifunções em volantes Sport saíram apenas com o design "Singleframe" ou seja A3 8P já com a frente que está "actualmente em vigor".

o que ele quer, é mesmo igual ao da foto que está acima... ou seja, já do restyle ou Sportback, mas dos primeiros, ainda de 2004... :wink:
 
STronic disse:
luis disse:
Migsan, se bem que eu percebi tu refereste aqueles volante que ainda não tinham aquele centro com o "design" single-frame certo?
Eu acho que o volante que queres exitem de facto de 3braços mas sem multifunções... pq multifunções em volantes Sport saíram apenas com o design "Singleframe" ou seja A3 8P já com a frente que está "actualmente em vigor".

o que ele quer, é mesmo igual ao da foto que está acima... ou seja, já do restyle ou Sportback, mas dos primeiros, ainda de 2004... :wink:

Humm ok já percebi...mas já agora qual é a diferença entre os volantes de 2004 e o dos seguintes anos?
 
luis disse:
Humm ok já percebi...mas já agora qual é a diferença entre os volantes de 2004 e o dos seguintes anos?

Até 2004 usavam airbag single stage, a partir de 2004 passaram a usar airbag dual stage. Apesar de muita gente estar a fazer a mod de colocar volantes com airbag dual stage em carros que tinham single stage, ninguém pode garantir o pleno funcionamento destes, pelo que eu preferia jogar pelo seguro, e ao trocar de volante, ir para um single stage. Outra coisa que para mim também é um imperativo, e que por conseguinte limita as minhas opções, é que quero um volante multi funções... :roll:
 
Eu tenho um volante desses em principio era o que tu querias, mas acho que estaas mais interessado em saber info em relaçao ao airbag e esse nao tenho.

Agora se quiseres a part number do volante isso arranjo
 
Back
Top