A3 8P 2.0 tdi---------»300 hp

isso só é novidade para quem não está atento ao site da Allard

viste bem as quantidades de mods que são necessarias fazer e preços?
aqui para a realidade portuguesa até se reclama que 200eur por uma repro é caro :lol:
 
amstup disse:
isso só é novidade para quem não está atento ao site da Allard

viste bem as quantidades de mods que são necessarias fazer e preços?
aqui para a realidade portuguesa até se reclama que 200eur por uma repro é caro :lol:

Pois, mas quem quer qualidade... :D :D :D :D
;)
 
nao sei pk, mas axo k a maxa de ar!! ia ao ar!!!lol, eu so tenh pena de nao ter t££££mpo!!!
 
Não será repost!?

Ja conhecia este projecto, e tenho ideia que tb ja o tinha visto aki.... :roll:

Mas como diz o amstup é preciso mto t€mpo :D
 
hoje me dia estes fabricantes já vendem os kits completos a qualquer pessoa, essa pessoa só tem de ter algum mecanico habilidoso e que saiba ler bem inglês e seguir as instruções!

no istranjeiru :p o top de vendas de kits destes são:
ctr-t com 400 a 600 cvs á roda
R32 bi-turbo 550 cvs á roda

em portugal já existem alguns casos de sucesso muito interessantes mas estão, e bem, guardados no segredo dos deuses!

agora uma coisa é certa, quando as repro apareceram eram 500 e 600 euros...depois baixa para 400 e agora anda tudo a lamentar-se que 300 é caro e já há chispadores a meter files comprados sabe-se lá onde por 200 eur!

moral da historia:
- comprem um tdi destes e metam-no num contentor e enviem-no para a Allard para meter carga!
 
amstup disse:
Não percebi essa :roll: Queres dizer que quem leva mais caro é melhor :?:Deves estar a sonhar e isso já foi provado que hoje em dia não é assim :evil: Mas continuas no teu mundo e pensas que não existe, num universo tão vasto de gente, pessoas muito habilidosas.

Em Portugal eu conheço alguém que têm um carrito com 400cv á roda :eek: :twisted:


Vamos ser claros eu paguei 200 euros pela minha e as provas meu caro já foram dadas na estrada mas eu acho que não tenho de provar nada a ninguém. Há gente por aí que acha que são os únicos neste país que sabem trabalhar,mas eles devem de viver numa utopia de certeza.

É mais que óbvio que hoje em dia quem desejar têm 300cv ou mais no carro com tantas empresas no mundo a oferecerem os seus serviços. Qual é a novidade?
 
Eric:
eu apenas falei do que vejo, por exemplo, no ibizaclub!
não me estava a referir a casos particulares, muito menos o teu!
o que é certo e sabido é que basta dar uma olhadela pelos varios foruns e chega-se a uma conclusão: hoje qualquer gajo compra os cabos e uns ficheiros e já é chipador!

o que eu vejo é carros forte a partirem material á bruta!
...mas isso até full-stock acontece! a mim aconteceu!

hoje em dia pegou moda dos kits plug&play e os primeiros a aderirem a isso foram os fãs da Honda!
em PT só varios os casos de 1.8T mal mexidos e com blocos partidos!

2.0tfsi e tsi ainda não existem mexidos para alem de repros simples!
 
amstup disse:
Eric:
eu apenas falei do que vejo, por exemplo, no ibizaclub!
não me estava a referir a casos particulares, muito menos o teu!
o que é certo e sabido é que basta dar uma olhadela pelos varios foruns e chega-se a uma conclusão: hoje qualquer gajo compra os cabos e uns ficheiros e já é chipador!






AS VEZES ISSO ACONTECESSE E É BEM VERDADE QUE EXISTE GENTE QUE NÃO SABE O QUE FAZ. JÁ SOUBE DE CASOS EM QUE F UNS CERTOS "MIUDOS" FIZERAM UMA REPRO A UM S3 8L DE 225CV E QUANDO FORAM MEDIR SÓ DEU 185CV,ISSO É QUE É OBRA :eek: :evil:


o que eu vejo é carros forte a partirem material á bruta!
...mas isso até full-stock acontece! a mim aconteceu!






MAS ATENÇÃO QUE SE FOR FEITO COM PÉS E CABEÇA AS COISAS NEM SEMPRE ACABAM MAL.EXISTEM AÍ CARROS BEM PUXADOS E COM REPRO DESDE OS 20000KM E QUE NUNCA TIVERAM PROBLEMAS.UM FACTO IMPORTANTE TAMBÉM ÉQUEM CONDUZ O CARRO.NÃO HÁ MILAGRES!!!!





hoje em dia pegou moda dos kits plug&play e os primeiros a aderirem a isso foram os fãs da Honda!
em PT só varios os casos de 1.8T mal mexidos e com blocos partidos!

2.0tfsi e tsi ainda não existem mexidos para alem de repros simples!







SIM ISSO É VERDADE.EM BREVE O MEU VAI MUDAR ESSES DADOS :twisted:
 
Back
Top