[A3 8L] A3 (8L) Luis_Ramos - actualizações

Re: A3 (8L) Luis_Ramos (mod. pag.4)

ta engraçado o carro... nao gosto mt do xokes da frente..
quanto às mods o que queres dizer com sistema anti-carjaking?? e quando referes bomba injectora do A3 130cv acho um pouco dificil... VP para PD é completamente diferente...a bomba no PD está no proprio injector... :roll:
 
Re: A3 (8L) Luis_Ramos (mod. pag.4)

Boas ppl...
Voltei á base depois de umas belas e merecidas férias :twisted:
Em relação a novidades, infelizmente não há...neste momento o projecto encontra-se parado :|

cumps
 
Re: A3 (8L) Luis_Ramos (mod. pag.4)

husky disse:
...e quando referes bomba injectora do A3 130cv acho um pouco dificil... VP para PD é completamente diferente...a bomba no PD está no proprio injector... :roll:

Boas,
Tem bomba injectora do A3 110cv, foi lapso meu ao escrever :)
cumps
 
Re: A3 (8L) Luis_Ramos (mod. pag.4)

por acaso eu vi esse audi em quarteira ( eu moro lá) mas nao sabia que era de um user do audipt senao tinha feito um post no I SAW YOU lololol
boa maquina gostei bastante, tem uns bons pormenores, continua o bom trabalho
(tb tenho um projecto em andamento, http://www.audipt.com/forum2/index.php?topic=29293.0 )
se quiseres vai lá dar a tua opiniao.
obg
Nuno
 
:D

corti bue a tua frente mto fixe mesmo! :) como é que mandaste vir??
e teres pintado aquelas partes em cinza( tipo cromado) ta altamente..custou muito a desmontar e a pintar??
:D

comprimentos, Andre_96 8)
 
Re: A3 (8L) Luis_Ramos (mod. pag.4)

Só agora vi o teu projecto com mais atenção, gostei da ultima mod (essa manete que colocas-te fica BEM melhor que a anterior), gostei tambem dos farois restyle da frente, das jantes e da pintura (aparenta esta muito bem cuidada, pelo menos pelas imagens...)

No entanto, não consigo gostar do xoques da frente e dos farois traseiros, bem como da pintura interior a cinza, mas com o tempo tudo se muda :p


Continua com o bom projecto ;)
 
Re: A3 (8L) Luis_Ramos (mod. pag.4)

Andre_96 disse:
corti bue a tua frente mto fixe mesmo! :) como é que mandaste vir??
e teres pintado aquelas partes em cinza( tipo cromado) ta altamente..custou muito a desmontar e a pintar??
:D

comprimentos, Andre_96 8)

Boas Andre_96,

obrigado pela opinião...bem a frente mandei vir ..., em relação à pintura dos plásticos, sim deu algum trabalho, mas com paciencia (k as vezes me falta).....

cumps
 
Re: A3 (8L) Luis_Ramos (mod. pag.4)

ThUnD3rFoX disse:
Só agora vi o teu projecto com mais atenção, gostei da ultima mod (essa manete que colocas-te fica BEM melhor que a anterior), gostei tambem dos farois restyle da frente, das jantes e da pintura (aparenta esta muito bem cuidada, pelo menos pelas imagens...)

No entanto, não consigo gostar do xoques da frente e dos farois traseiros, bem como da pintura interior a cinza, mas com o tempo tudo se muda :p


Continua com o bom projecto ;)

Boas,

Na altura das fotos a pintura até estava bem cuidada, agora não mt derivado as descargas feitas pela fabrica AP - Amoniacos de Portugal (moro perto). Agora tem pequenas manchas.


cumps
 
Boas ppl,

Depois de tanto tempo se modificações....venho então apresentar o novo visual do meu projecto.

Novas mods: pintura (carro e jantes), antena, coilovers, som, devil eyes.

Deixo apenas 3 fotos (uma delas tirada do tuning.online) pois ainda não tive tempo de tirar mais 8)

frentepu.jpg


lrg189791003416.jpg


trasp.jpg

Cumps
:D
 
Back
Top