A3 8L a clicar !!! ajudem aqui pessoal

nas cx's dos diesel nao entra a 1ª a menos que o carro esteja mesmo imobilizado, ou mesmo quase....

é geral isso ser assim. hás-de experimentar noutros para comparares.... ou entao o pessoal que te diga por aí... só mesmo quase quase a para é k a 1ª entra, caso contrário, só se a tentares meter a martelo....
 
PEREIRA disse:
nas cx's dos diesel nao entra a 1ª a menos que o carro esteja mesmo imobilizado, ou mesmo quase....

é geral isso ser assim. hás-de experimentar noutros para comparares.... ou entao o pessoal que te diga por aí... só mesmo quase quase a para é k a 1ª entra, caso contrário, só se a tentares meter a martelo....

Ah pois é! pois é!

Tens razão ... Já tinha reparado nisso.
Não fazia diferença porque se não estiver parado com 2ª vai lá sempre ... Ou mesmo parado :twisted:

Mas o pior é ás vezes não entrar bem mesmo com o carro parado :|
 
Boas


Hoje num parque subterrâneo estive a reparar melhor e faz o barulho só ao arrancar...
Em primeira ou segunda .... Ele faz sempre os cliques ao entrar em esforço...
Travo e arranco e lá está .... Tic tic tic tic ( parece barulho metálico )

Acho que não chega é a parte do boooom :D :D
 
tb pode ser rolamentos...

na fase PRÉ - zuada... :p :p

antes de gripar, podes ja estar com problemas nos rolamentos..

ou no rolamento em si, ou na anilha onde ele encosta dentro da manga d'eixo.. (mais provavel que para já seja apenas esta ultima). se for, podes deixar andar até ele gripar de vez e aí mudas..
 
Boas pessoal ;)

Bem ... Sempre consegui passar ontem ao fim da tarde na oficina do meu tio e realmente o cardan de transmissão da roda do lado do condutor está com uns 2 mm de folga.
O cardan que fica dentro do fole junto á roda .

Roda-se a roda ( passo o pleonasmo) uns 2mm para cada lado e o eixo de transmissão não mexe.
Quase de certeza que os clics vem a partir dessa folga...

Que acham ?

Tenho de ver no etka qual é o part nr desse cardan pra saber o preço disso...
Deixa ver se não me assusto :| :| :|

407210.png

É aquele 19....
Mas só preciso do cardan , porque acho que o 19 é tudo incluindo o fole e mais qualquer coisa...
Alguém me consegue dar preço disso ?
Podem ver aqui o part nr
http://www.vagcat.com/epc/cat/au/A3/1998/201/52/2401492/#19
 
Back
Top