[A3 8L] a3 8L 1.9 tdi sport ( proximas mod: manometro press,turbo..molas aibach )

bom como ainda nao deu para vir ao forum por motivos de trabalho por as fotos do meu argolas e andando um pouco ha nora por aqui..vou tentar deixar ja algumas coisas que modifiquei depois de o ter comprado..so nao tenho fotos dele quando o comprei..:(

entao fica o que ja fiz e o que quero fazer..

o que mudei exterior: farois frente do modelo 2002 e farolins tras
antena chark da a4
piscas laterais brancos..mas de moto..lol
embaladeiras pintadas a cor
emblemas s-line laterais
kat fora tambem
interior: manete s-line
consola e os plasticos das portas" nao sei o nome" lol pintados de cinza prata
e pra ja é so..:)

dsc01716n.jpg


dsc01717z.jpg


dsc01718m.jpg


dsc01719.jpg


dsc01720fyg.jpg


dsc01721hcm.jpg


dsc01722.jpg


dsc01723t.jpg


dsc01724.jpg


dsc01725u.jpg


Caracteristicas Técnicas:

Marca: audi a3
Modelo: 1.9 tdi sport

Motor e Transmissão: 1.9 tdi 110cv

Chassis: 3p

Travões: origem

Jantes/Pneus: origem .205/55/16

Exterior: cinza prata

Interior:tecido

Audio:grundig- cd

Próximas Alterações:

para choques s3 frente e traz( ainda é um caso a estudar bem )
guarda lamas frente s3 tambem
grelha fret s3 ( juntamente com a grelha e guarda lamas )
aleron s3 ou emitaçao
suspençao coilover( em principio vai levar primeiro molas de rebaixo)
jantes s-line com a mesma medida
xenon
farolins novoeiro frente
aros crom nos manometros
manometro de pressao do turbo
dar uma pintura geral.
pra ja axo q é tudo..:) é quase a mesma lista de compras de se fazer no jumbo...lolo
 
Re: ainda nao consegui por fotos..:(

Mas tenta editar o 1º post e nao espalhes as imagens por posts... Edita e Arruma isso tudo ;) :D
Bela Maquina...
Mais um A3 8L para a contagem... :twisted: :twisted:
Força nessas mod's....
cumps
8)
 
Re: ainda nao consegui por fotos..:(

ja tiravas era aquele RS ali de trás :p


de resto, boa base para um optimo projecto.

bem vindo e organiza lá isso em cima como deve ser :D :D
 
Re: ainda nao consegui por fotos..:(

O Avatar é no teu perfil...


Em cima no forum tens um icon que diz "Perfil", e depois na esquerda "Informações do Perfil no Fórum", e depois do lado direito "Tenho a minha própria"


Perfil -> Informações do Perfil no Fórum -> Tenho a minha própria
 
Re: ainda nao consegui por fotos..:(

CutKiller disse:
ja tiravas era aquele RS ali de trás :p


de resto, boa base para um optimo projecto.

bem vindo e organiza lá isso em cima como deve ser :D :D

é verde isso ate ja era para ter tirado..mas é o que vou fazer a seguir..:) e claro agora o resto vai ter de ir ao
poucos...:)

precisava de mais uma aguda...como posso apagar os topicos que nao quero?
como ja passei tudo para o primeiro queria apagar os outros...:)
 
Re: a3 8L 1.9 tdi sport ( proxima mod breve..xenon e led´s minimos)

Parece estar bem estimado... Agora é ir fazendo as coisas ao teu gosto... ;)

Na minha opinião assim para já tirava o letring (incluindo o logo do RS ou R3 que nao consegui perceber bem nas fotos... :oops:) e colocava os piscas de origem, mas talvez os fumados que os Ibizas de 2000-2001 trazem... ;)
 
Re: a3 8L 1.9 tdi sport ( proxima mod breve..xenon e led´s minimos)

p disse:
[m ]
Parece estar bem estimado... Agora é ir fazendo as coisas ao teu gosto... ;)

Na minha opinião assim para já tirava o letring (incluindo o logo do RS ou R3 que nao consegui perceber bem nas fotos... :oops:) e colocava os piscas de origem, mas talvez os fumados que os Ibizas de 2000-2001 trazem... ;)

oi..:) pois é verdade o logo é rs mas isso é pra tirar sem duvida..este fim semana ja trato disso lol mas dis me uma coisa o letring é o qe? é as letras a3? aqueles piscas foi so pra improvisar..porq vou ter de mudar os guarda lamas da fret..porq o carro era de uma mulher e ela fartou se de dar toques e raspadelas e ja tem muito betume em cima..entao como vou meter novos aproveito e ponho logo os do 2002 com os piscas rectangulares.. :)
 
Re: a3 8L 1.9 tdi sport ( proxima mod breve..xenon e led´s minimos)

Belo projecto sim senhor mas com umas coisitas a mais

Esse "RS" fora mas rápido :p

assim como o "A3"

Boa cont de projecto e boa sorte com ele
 
Re: a3 8L 1.9 tdi sport ( proxima mod breve..xenon e led´s minimos)

porreiro o carro,as letras RS fora tal cm disseram,mas fiquei com ma duvida,o q sao aquelas coisas no xokes frente'??o meu tem lava farois,mas as tampas nao se parecem nada com aquilo!
 
Re: a3 8L 1.9 tdi sport ( proxima mod breve..xenon e led´s minimos)

mawitu disse:
porreiro o carro,as letras RS fora tal cm disseram,mas fiquei com ma duvida,o q sao aquelas coisas no xokes frente'??o meu tem lava farois,mas as tampas nao se parecem nada com aquilo!
lol pois..aquilo fui eu que fiz para imitar o lava farois...mas queria era arranjar as tampas de origem para por no lugar destes..:) tenho de ir a audi ainda pra ver se se vende separado? :)
 
Re: a3 8L 1.9 tdi sport ( proxima mod breve..xenon e led´s minimos)

Belo carro sim sr...agr força ai nas mod...ja agr o quadrante é do S3 ou foi colado o simbolo la?cmo eu v colocar no meu os aros cromados e s passar o ponteiro do velocímetro tb v colocar... :p :p :p...cmp
 
Re: a3 8L 1.9 tdi sport ( proxima mod breve..xenon e led´s minimos)

KOOLBOY disse:
Belo carro sim sr...agr força ai nas mod...ja agr o quadrante é do S3 ou foi colado o simbolo la?cmo eu v colocar no meu os aros cromados e s passar o ponteiro do velocímetro tb v colocar... :p :p :p...cmp

oi..sim os simbolos mandei fazer mas atencao a o do manometro é um pouco mais pequeno q esse que esta la.este ficou um pouco maior..mas ainda nao troquei porq tambem queria por os aros cromados e assim faço tudo..mas ja agora podes dizer me de onde os compras te? ja vi uma casa online q vende mas ainda nao sei se tem pro meu..
 
Re: a3 8L 1.9 tdi sport ( proxima mod breve..xenon e led´s minimos)

rui audi a3 tdi disse:
oi..sim os simbolos mandei fazer mas atencao a o do manometro é um pouco mais pequeno q esse que esta la.este ficou um pouco maior..mas ainda nao troquei porq tambem queria por os aros cromados e assim faço tudo..mas ja agora podes dizer me de onde os compras te? ja vi uma casa online q vende mas ainda nao sei se tem pro meu..
Os aros cromados se procurares existem group-by's.....
e existem pro teu....
cumps
8)
 
Re: a3 8L 1.9 tdi sport ( proxima mod breve..xenon e led´s minimos)

rui audi a3 tdi disse:
oi..sim os simbolos mandei fazer mas atencao a o do manometro é um pouco mais pequeno q esse que esta la.este ficou um pouco maior..mas ainda nao troquei porq tambem queria por os aros cromados e assim faço tudo..mas ja agora podes dizer me de onde os compras te? ja vi uma casa online q vende mas ainda nao sei se tem pro meu..

O user ArquiA3 ja disse td... ;) ;) ;)...eu v ver se arranjo o símbolo S3 o k s coloca á frente e dp tiro so as letras e colo la e penso k passa o velocimetro...ainda n ver...cmp
 
Back
Top